Pergunta para as mulheres..Ajudem aqui ;/?

Pergunta para as mulheres..Ajudem aqui ;/?

Exemplo :

Se vcs namoraram um cara,e depois de 7 meses terminaram.Mas esse cara continuou apaixonado por vc.Ele sempre tentou te reconquistar,mas você tem outro namorado.Ele diz pra você o tanto que te ama,o tanto que você é especial para ele,ele diz que nunca vai desistir de ter você denovo.Esse cara já ficou com você na vespera do seu aniversário,ele queria e foi o primeiro a te dar parabéns,disse muita coisa romântica pra você,aponto de você ficar muda,sem ter oque dizer.Mas você,sempre diz que não pode retribuir o amor dele,porque tem namorado.Você diz que não tem mais volta,porque oque vocês tiveram,não vai rolar denovo.Mas ele nunca desiste de te reconquistar,porque te ama demais.

Bom,isso que eu disse,é o meu caso..Eu sofro demais,porque quero reconquistar minha ex,ela é o amor da minha vida ;/

Já faz quase 1 ano que nós terminamos,mas eu ainda a amo muito..

Oque vocês mulheres acham disso?Será que eu ainda vou ter ela denovo? =/

Mais uma pergunta,vocês iam gostar que seu ex ficasse querendo te reconquistar,dizendo que te ama e nunca te esqueceu?..

S:

Se quiserem,adc o meu msn [email protected],o T é maiusculo mesmo ;]

As vezes parece que ela está me testando..Se eu digo que ela é mt especial pra mim,ela diz assim '' =D especial como? '' e quando eu respondo,ela diz assim '' Nossa rafael '' coisas assim..

Update:

Esse namorado dela,ela só conhece pela internet '----'

Comments

• Ela ama o seu namorado (atual) , Recomendo: seguir em frente, e não carrega ela atrás de você! (nos pensamentos) Existe muito peixe no mar, agora só falta é pescar !!!!

Mas fala para ela: Eu to desesperado, eu te amo muito, sofri 1 ano de amor por você, a escolha é sua, você quer ficar comigo? Eu te faço a mulher mais feliz do mundo denovo. E você , me faz o homem mais feliz do mundo minha princesa?

sla , algo do género.!

• Rafael, siga o seu coração !

Mulher gosta que o homem corra atrás dela !

Eu acho que ela não te quer,

e outra ela já tem namorado, isso complica mais !

Eu no seu lugar partiria pra outra,

MULHER não falta, o que falta é AMOR !

Não sofra por uma ilusão,

a fila dela andou...

E lembre-se: Toda ação, gera uma consequeência !

--> Boa Sorte !!

~~> XeroOoOOOOO !!

• dexa de ser corno cara, aff... esse tipo de pergunta me tira a vontade de qualquer um de entrar nessa categoria, sai pra umas baladas, conhece gente nova, esquece essa menina, ninguem morre de amor se nao quiser, se liga mané

• Amigo, sei que sua pergunta foi direcionada às mulheres, mas acho que é meu dever te passar minha experiência como um companheiro seu nessa guerra psicológica contra o ego feminino.

"Mais uma pergunta,vocês iam gostar que seu ex ficasse querendo te reconquistar,dizendo que te ama e nunca te esqueceu?.."

A única coisa que você está fazendo é inflar o ego dela dizendo isso enquanto ela namora outro cara. Ela beija, transa, passeia, brinca, conversa, etc, com esse outro cara. Você é simplesmente o (desculpe o termo) babaca que está alimentando o psicológico dela enquanto ela está com outro. Assim, ela fica bem, pois onde o namorado dela talvez não dê conta (psicologicamente), você está lá para preencher.

Já ouviu falar em vampirismo psicológico? Bom, aqui tem um link para você se informar um pouco sobre o assunto: http://www.psicoastro.com/artigos/vampirismo-emoci...

Se afasta e viva tua vida.

Abraços!

• POr incrivel que pareça,as mulheres nao gostam quando uma pessoa fica no pe dela,porque se ela esta namorando outro é porqe ela ta afim dele e voce falando que ama ela toda hora pode acabar irritando ela e o namorado dela,voce ja tentou um ano,acha mesmo que ela quer alguma coisa com voce?parte pra outra,dexa ela ser feliz e tenta ser feliz por si proprio e as vezes vc ate encontra outra pessoa melhor pra voce =)

• Acho complicado mais se ela volta pra vc vai ser muito diferente boa sorte.

• tu e um otario mesmo tem 7 bilhoes de pessoas no mundo a maioria e mulher! e tu sofre por causa de uma!

• Nao posso lhe ajudar

• mulher odeia grude, melosidade,... muito carinho, isso so mostra q vc é um fracassado carente, ela deve ta com pena de vc..., e vc so esta inflando o ego dela, q por vez, o atual dela as vezes nem da conta. mas vc completa.

n faz isso pow, tem muita mulher por ae no mundo a fora... n se apegue a ela.

• Sabe, sou mulher e acho que tem certas mulheres que nao são capazes de perdoar por isso trocam tanto de namorado. Meu pai é falecido , mas um dia ele me disse, que o segredo de ficar com a pessoa que ama pra sempre é saber perdoar. Mas também devemos ver por quem vale apena sofrer. Será q vale apena insistir nessa moça aí q tá com outro? Eu sei que voce a ama, porém, é dificil ver ela com outro não é ? Se eu fosse você, tentaria esqueceê- la pois se ela realmente te amasse, terminaria com ele e voltaria pra você. Não são todas q tem essa sorte, pois , hj em dia os homens só querem zuar!

Ela é uma troxa se eu a encontrasse na rua, arrebentariaa elaa! !!!!!!

Q pena q nao tive a mesma sorte q ela

Sign In or Register to comment.