Pergunta para as mulheres..Ajudem aqui ;/?
Pergunta para as mulheres..Ajudem aqui ;/?
Exemplo :
Se vcs namoraram um cara,e depois de 7 meses terminaram.Mas esse cara continuou apaixonado por vc.Ele sempre tentou te reconquistar,mas você tem outro namorado.Ele diz pra você o tanto que te ama,o tanto que você é especial para ele,ele diz que nunca vai desistir de ter você denovo.Esse cara já ficou com você na vespera do seu aniversário,ele queria e foi o primeiro a te dar parabéns,disse muita coisa romântica pra você,aponto de você ficar muda,sem ter oque dizer.Mas você,sempre diz que não pode retribuir o amor dele,porque tem namorado.Você diz que não tem mais volta,porque oque vocês tiveram,não vai rolar denovo.Mas ele nunca desiste de te reconquistar,porque te ama demais.
Bom,isso que eu disse,é o meu caso..Eu sofro demais,porque quero reconquistar minha ex,ela é o amor da minha vida ;/
Já faz quase 1 ano que nós terminamos,mas eu ainda a amo muito..
Oque vocês mulheres acham disso?Será que eu ainda vou ter ela denovo? =/
Mais uma pergunta,vocês iam gostar que seu ex ficasse querendo te reconquistar,dizendo que te ama e nunca te esqueceu?..
S:
Se quiserem,adc o meu msn [email protected],o T é maiusculo mesmo ;]
As vezes parece que ela está me testando..Se eu digo que ela é mt especial pra mim,ela diz assim '' =D especial como? '' e quando eu respondo,ela diz assim '' Nossa rafael '' coisas assim..
Update:Esse namorado dela,ela só conhece pela internet '----'
Comments
Ela ama o seu namorado (atual) , Recomendo: seguir em frente, e não carrega ela atrás de você! (nos pensamentos) Existe muito peixe no mar, agora só falta é pescar !!!!
Mas fala para ela: Eu to desesperado, eu te amo muito, sofri 1 ano de amor por você, a escolha é sua, você quer ficar comigo? Eu te faço a mulher mais feliz do mundo denovo. E você , me faz o homem mais feliz do mundo minha princesa?
sla , algo do género.!
Rafael, siga o seu coração !
Mulher gosta que o homem corra atrás dela !
Eu acho que ela não te quer,
e outra ela já tem namorado, isso complica mais !
Eu no seu lugar partiria pra outra,
MULHER não falta, o que falta é AMOR !
Não sofra por uma ilusão,
a fila dela andou...
E lembre-se: Toda ação, gera uma consequeência !
--> Boa Sorte !!
~~> XeroOoOOOOO !!
dexa de ser corno cara, aff... esse tipo de pergunta me tira a vontade de qualquer um de entrar nessa categoria, sai pra umas baladas, conhece gente nova, esquece essa menina, ninguem morre de amor se nao quiser, se liga mané
Amigo, sei que sua pergunta foi direcionada às mulheres, mas acho que é meu dever te passar minha experiência como um companheiro seu nessa guerra psicológica contra o ego feminino.
"Mais uma pergunta,vocês iam gostar que seu ex ficasse querendo te reconquistar,dizendo que te ama e nunca te esqueceu?.."
A única coisa que você está fazendo é inflar o ego dela dizendo isso enquanto ela namora outro cara. Ela beija, transa, passeia, brinca, conversa, etc, com esse outro cara. Você é simplesmente o (desculpe o termo) babaca que está alimentando o psicológico dela enquanto ela está com outro. Assim, ela fica bem, pois onde o namorado dela talvez não dê conta (psicologicamente), você está lá para preencher.
Já ouviu falar em vampirismo psicológico? Bom, aqui tem um link para você se informar um pouco sobre o assunto: http://www.psicoastro.com/artigos/vampirismo-emoci...
Se afasta e viva tua vida.
Abraços!
POr incrivel que pareça,as mulheres nao gostam quando uma pessoa fica no pe dela,porque se ela esta namorando outro é porqe ela ta afim dele e voce falando que ama ela toda hora pode acabar irritando ela e o namorado dela,voce ja tentou um ano,acha mesmo que ela quer alguma coisa com voce?parte pra outra,dexa ela ser feliz e tenta ser feliz por si proprio e as vezes vc ate encontra outra pessoa melhor pra voce
Acho complicado mais se ela volta pra vc vai ser muito diferente boa sorte.
tu e um otario mesmo tem 7 bilhoes de pessoas no mundo a maioria e mulher! e tu sofre por causa de uma!
Nao posso lhe ajudar
mulher odeia grude, melosidade,... muito carinho, isso so mostra q vc é um fracassado carente, ela deve ta com pena de vc..., e vc so esta inflando o ego dela, q por vez, o atual dela as vezes nem da conta. mas vc completa.
n faz isso pow, tem muita mulher por ae no mundo a fora... n se apegue a ela.
Sabe, sou mulher e acho que tem certas mulheres que nao são capazes de perdoar por isso trocam tanto de namorado. Meu pai é falecido , mas um dia ele me disse, que o segredo de ficar com a pessoa que ama pra sempre é saber perdoar. Mas também devemos ver por quem vale apena sofrer. Será q vale apena insistir nessa moça aí q tá com outro? Eu sei que voce a ama, porém, é dificil ver ela com outro não é ? Se eu fosse você, tentaria esqueceê- la pois se ela realmente te amasse, terminaria com ele e voltaria pra você. Não são todas q tem essa sorte, pois , hj em dia os homens só querem zuar!
Ela é uma troxa se eu a encontrasse na rua, arrebentariaa elaa! !!!!!!
Q pena q nao tive a mesma sorte q ela