usei camisinha, não estourou, menstruação atrasada 13 dias, pequenas cólicas e corrimento, GRAVIDEZ?

Então, eu usei camisinha no dia da relação, não estourou e ainda no momento de ejacular eu tirei fora, porém, a menstruação da menina está atrasada 13 dias e ela está com uns corrimentos brancos meio amarelados, sendo que, sente pequenas cólicas.

Fizemos o teste de farmácia e deu negativo..será que ela está grávida?

Update:

Valeu pessoal, mas, alguém sabe me responder se os corrimentos e as pequenas cólicas são sinais de menstruação?

Comments

• Bom eu passei por isso há uns dias minha mestruaçao estava 15 Dias atrasada no meu caso a camisinha estourou e n tinha td dentro fiz o teste de farmacia terça feira e ontem minha mestruaçao desceu amigo relaxe n e nd a mestruaçao so esta atrasada pq vcs estaum preocupados e estressados isso mexe mt com os hormonios .

apenas acalme ela q vai descer n tem como ela estar gravida. Bom espero ter ajudado:P

• Acho que não já que fizeram com preservativo ' mas vá ao médico ' fazer um exame de sangue ' e mas confiável ' e boa sorte :)

• As cólicas são de que a menstruação está pra vir, é um sintoma de TPM, mas os corrimentos varia, pode ser apenas o período fértil ou uma infecção que tá causando isso

• O mais aconselhável seria que ela fosse ao médico, e fizesse o teste de gravidez, por que os testes dos hospitais não erram. Mas, você disse que já fizeram o teste de farmácia e deu negativo, então acredito que ela não esteja grávida não. :)

• Nao,relaxa

Sign In or Register to comment.