Posso estar gravida ?
Estou tomando o anti concepcional Harmonet, tomei os 21 comprimidos e agora estou esperando completar os 7 dias para voltar a tomar.É o primeiro mês que tomo. Eu e meu namorado acabamos fazendo sem camizinha. E me disseram que o Harmonet, só faz efeito depois de três meses tomando ! Três dias atrás fiz outra pergunta aqui no site, perguntei se tinha perigo de estar grávida e se era melhor tomar a PDS, a maioria falou que era melhor tomar a PDS. Quando eu estava indo comprar a pílula, aconteceu um imprevisto e voltei para a casa. Quando cheguei em casa fui usar o banheiro, e vi que tinha menstruado, e não tomei a PDS. Será que mesmo assim,posso estar grávida?? me respondão por favor !
Comments
nao os anticoncepcinais fazem efeito de um dia pro outro, contando q tome os comprimidos direitinho sem esquecer nenhum, vc estara protegida desde o primeiro dia, se vc menstruou nao tem pq fikar preocupada, se mesmo assim tiver duvidas compre um teste de farmacia em vez da pilula q pode te prejudicar
cada medicamento reage de um jeito diferente
Olha, a minha sugestão que procure um médico para uma melhor orientação sobre anti concepcional. Vá ao posto de saúde da sua cidade e converse com as orientadoras.
Este negocio de ter relações sem usar camisinha é muito perigoso.
Olha nunca ouvi falar q anti-conceopcional precisase de 3 meses pra fazer efeito...ele tem q fazer afeito a partir do momento q vc começa a tomar...
e outra coisa, vc ta querendo engravidar ou evitar gravidez?
Cada corpo reage de uma forma diferente quando começa a tomar anti concepcional por isso a melhor forma e ir o médico, use a camisinha pelo menos nos 3 primeiros meses só para se garantir.
Beijos!!!!!!!!!!