Porque Minha Sim não morre? (The sims 3)?
Eu qro q minha Sim morra mas eu já coloquei o código "testingcheatsenabled true" e coloquei todas as barrinhas de neçesidades vermelhas (menos a de banheiro pq quando chega no vermelho ela molha as cauças e volta a ficar verde).E quando vc põe a barrinha de fome no vermelho com o código ou ñ alimentando ela,ela ou ele morrem imediatamente! Mas a minha NÃO MORREU! Já tentei trancar ela uma piscina trancada por 1 dia e com a energia vermelha e ela ñ se afogou, já tentei mandar ela cozinhar com aquele fogao ruim e ñ deu (OBS: Eu coloquei os utensílios neçessários , o Triturador,uma bancada,uma geladeira ruim e um fogão ruim mas ela simplismente não cozinhou) e agr estou mantendo ela trancada em uma salinha minúscula sem nada pra ver se ela morre. Pf ajudeeem !! ^-^ Pf ! ;(
Comments
eu tenho the sims 3 e demora um pouco pra ela morrer, fica vermelho a de comida mas demora ainda mas nunca tentei a da piscina vou fazer ( ja matei todos os familiares quando me caso no the sims kkkkkkkkkk)
Nossa como você é mal.Tá louco pra matar seu sim.Isso deve ser algum cheats que você digitou e esqueceu que digitou.Caso o seu progresso não tenha importância,exclua o progresso e comece tudo de novo e pare de tentar mata-lo,tua mãe por acaso tentou te matar alguma vez?
Nossa! Pra que vc quer matar a sua sim? Se vc n conseguiu com isso tudo...(sempre que eu faço isso minha sim ou meu sim morre imediatamente)Mas n se preocupe,eu tenho a solução.Com o código"testingCheatsEnabled true"Segure shift e clique na sua sim,e depois solte,vc clica em "Ativar transição de idade"até a sua sim ficar idosa.Quando sua sim ficar idosa,clique mais uma vez ai sim sua sim morrerá por idade XD.Espero ter ajudado,se eu ajudei,dá umas estrelinhas aà XD
Caramba eu queria ter um SIM´s Highlander igual ao teu! Os meus morrem sempre que consigo conquistar um ótimo emprego para ganhar bem , eles ficam velhos e pluft... lá se vai uma alma pro inferno kkkkk
cerca ela com um monte de fogao com congelados dentros
ai vai pega fogo ela vai ta presa
junto com o fogo e vai morre
quero melhor resposta