Porque Minha Sim não morre? (The sims 3)?

Eu qro q minha Sim morra mas eu já coloquei o código "testingcheatsenabled true" e coloquei todas as barrinhas de neçesidades vermelhas (menos a de banheiro pq quando chega no vermelho ela molha as cauças e volta a ficar verde).E quando vc põe a barrinha de fome no vermelho com o código ou ñ alimentando ela,ela ou ele morrem imediatamente! Mas a minha NÃO MORREU! Já tentei trancar ela uma piscina trancada por 1 dia e com a energia vermelha e ela ñ se afogou, já tentei mandar ela cozinhar com aquele fogao ruim e ñ deu (OBS: Eu coloquei os utensílios neçessários , o Triturador,uma bancada,uma geladeira ruim e um fogão ruim mas ela simplismente não cozinhou) e agr estou mantendo ela trancada em uma salinha minúscula sem nada pra ver se ela morre. Pf ajudeeem !! ^-^ Pf ! ;(

Comments

  • eu tenho the sims 3 e demora um pouco pra ela morrer, fica vermelho a de comida mas demora ainda mas nunca tentei a da piscina vou fazer ( ja matei todos os familiares quando me caso no the sims kkkkkkkkkk)

  • Nossa como você é mal.Tá louco pra matar seu sim.Isso deve ser algum cheats que você digitou e esqueceu que digitou.Caso o seu progresso não tenha importância,exclua o progresso e comece tudo de novo e pare de tentar mata-lo,tua mãe por acaso tentou te matar alguma vez?

  • Nossa! Pra que vc quer matar a sua sim? Se vc n conseguiu com isso tudo...(sempre que eu faço isso minha sim ou meu sim morre imediatamente)Mas n se preocupe,eu tenho a solução.Com o código"testingCheatsEnabled true"Segure shift e clique na sua sim,e depois solte,vc clica em "Ativar transição de idade"até a sua sim ficar idosa.Quando sua sim ficar idosa,clique mais uma vez ai sim sua sim morrerá por idade XD.Espero ter ajudado,se eu ajudei,dá umas estrelinhas aí XD

  • Caramba eu queria ter um SIM´s Highlander igual ao teu! Os meus morrem sempre que consigo conquistar um ótimo emprego para ganhar bem , eles ficam velhos e pluft... lá se vai uma alma pro inferno kkkkk

  • cerca ela com um monte de fogao com congelados dentros

    ai vai pega fogo ela vai ta presa

    junto com o fogo e vai morre

    quero melhor resposta

Sign In or Register to comment.