_O amor maior qe o mar..?!!!?

*Era uma vez um menino qe amava demais. Amava tanto ,mas tanto qe o amor dele nem caba dentro dele. Saia oelos olhos, brilhando, pela boca, cantando, pelas pernas, tremendo, pelas mãos suando.

O menino sabia qe o unico jeito de resolver a qestão era dando o amor á menina qe amava. Mas como saber o qe ela achava dele? Na classe tinha mais 15 meninos. Na escola ,300. No mundo ,vai saber, uns 2 bilhões? Como é qe ia aconteçer de a menina se apaixonar justo por ele, qe tinha se apaixonado por ela?

O menino tentou trancar o amor numa mala, mas não tinha como: nem sentando em cima o zíper fechava. Resolveu então congelar, mas era tão quente o amor, que fundiu o freezer, qeimou a tomada, derrubou a energia do prédio, do qarteirão e logo o menino saiu brilhando na rua, deixando pegadas de Star Fix por onde pisava.

O qe é qe eu faço? _perguntou ao prefeito, ao amigo, ao doutor e a um pessoalzinho qe passava a vida sentado em frente ao posto de gasolina. Fala pra ela! _diziam todos, sem pensar duas vezes, mas ele não tinha coragem.

E se ela não o amasse?

E se não aceitasse todo amor qe ele tinha pra dar? Elia ia murchar qe nem uva passa, explodir como bexiga e chorar ate 31 de dezembro de 2978.

Tomou então a decisão: iria atirar seu amor ao mar. Um polvo qe se agarrasse a ele ;se tem 8 braços, por qe nao 4 corações para as suas paixões? Ele é qe nao dava conta ,era só um menino ,com apenas duas mãos e o maior sentimento do mundo.

Foi até a beira da praia e, sem pensar duas vezes, jogou. O qe o menino nao sabia era qe seu amor era maior do qe o mar. E o amor do menino fez o aceano evaporar. Ele chorou, chorou e chorou pela morte do mar e do seu grande amor.

Até qe sentiu uma gota na ponta do nariz. Depois outra, na orelha e mais outra, no dedão do pé. Era o mar, misturado ao amor do menino, qe chovia do Saara a Belém, de Meca a Jerusalém. Choveu tanto qe acabou molhando a menina que o menino amava. E assim qe a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tãp grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela*

Oqe acharam da história? Comentem!

Update:

Não fui eu que escrevi...;achei na revista Capricho e resolvi postar ,pois achei linda..;

Comments

  • Linda mensagem.

    nao sei nem o que dizer.

    vai ate pro meu blog essa! ^^

    BjOkas

    =D

  • Legal, gostei e fiquei sensibilizado.

    Abçs.

  • ♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥

    Oi Lindinho...

    Essa mensagem é muito linda!

    Sem palavras =)

    ...Vc ja leu a lenda do fantasma emo?

    tbm eh muito linda...se kiser ler ta aki:

    http://www.textolivre.com.br/joomla/index.php?opti...

    Beijinhos FófiXxX

    ♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥

  • nossa..

    mtoo linda a historiaa..

    emocionantee *-*

    rsrs

    beijoo.'♥

  • oiiiiiiiie vc é um garoto gay assim fofinhuh linduh e EMO, entaum se vc naum tive namo me add no orkut: [email protected]

    e no meu orkut emo: [email protected]

  • linda demais. adorei...

    abcs

  • Não tem comparação...

  • Viu o que da,guardar um amor em silêncio??

    Acaba explodindo..............eu contaria!

    Jamais guardaria um sentimento tão lindo só pra mim,vira egoísmo não achas??

    Pois é,sua estória mostra muito bem isso,que tudo que é bom tem que ser dividido com quem dizemos amar!

    Uma linda estória,pra ser pensada e colocada em prática.

    Que sirva de exemplo de que o verdadeiro amor pode nos trazer.

    E nunca calarmos a voz do coração!

    Um beijão

  • Muito linda e diferente. Adorei. Foi vc quem escreveu? Tem talento..............parabéns.

    * * ( ' ""() Bye

    * ("( 'o', ) bye

    * (")(")(,,) * *

  • Trata-se de uma história que traz à tona o que é o amor verdadeiro, que, felizmente, ainda existe neste mundo em que as pessoas se afastaram dele.

Sign In or Register to comment.