VOcê é uma pessoa de fé?

Você tem fé? já teve alguma experiência de fé?

Comments

• Sim..

Nossa sua outra pergunta não ficou nem 1 minuto no ar e foi excluída.. que falta de respeito.. :|

Porfavor feiticeiro o sr. pode me ajudar assinando isso: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.as...

• meu prezado e querido feiticeiro, mtos falam de fé mas se quer entendem o que realmente é fé. fé não é apenas acreditar em algo. fé é confiar naquele algo em que se acredita.

confiança é uma coisa que se adquire e não que se nasce. é preciso treinar, se disciplinar. ou então, digamos, se entregar "cegamente". com D-us podemos fazer isso. eu o faço, sempre.

• ''Fé na vida, e na estrada''.

• Me considero uma pessoa de fé.

Devemos ser como Noé, crer para ver ! =D

• Sim, mas não uma fé fanática, mas racional

O Demônio é Crente, mas não é religioso !!! POR QUE ???

O que é pior ? Ser Crente ou Religioso ?

1)- O demônio é Crente e crer em Deus ( Porém JAMAIS SERÁ RELIGIOSO).

Tiago 2:19 : “Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem”.

Como você sabe se pertence a Deus? Nós vemos nestas palavras no que algumas pessoas confiam como sendo uma evidência de sua aceitação diante de Deus. Algumas pessoas pensam que elas estarão certas diante de Deus se não forem tão más como algumas pessoas ímpias. Há um sistema evangelístico em uso comum que pergunta às pessoas certas questões. Uma das questões é: "Suponha que tu morras hoje. Por que Deus deveria deixar-te entrar no Seu céu?" Uma resposta muito comum é: "Eu creio em Deus".

2)- Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7:21)

3)- Religião = Do Latin = RELIGARE - Portanto: O demônio Crer em Deus, porem, jamais será salvo porque não pratica a religião, ou seja não se religa a Deus.

“A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.” (Tiago 1:27 )

Tiago dirá: “A fé sem obras é morta”. (Tg 2,17).

Existem pouquíssimas pessoas neste mundo que realmente odeiam CEGAMENTE a Igreja Católica, mas infelizmente há milhões que odeiam o que eles PENSAM ser a Igreja Católica... (Fulton J. Sheen)”

CONCLUSÃO:

“O demônio Crer em Deus, porem, jamais será salvo porque não pratica a religião, ou seja não se religa a Deus com suas ações e desejos...”

O Jesus dos Evangelhos, realmente não é o Jesus dos "evangélicos"

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Visite e deixe seu comentário em nosso apostolado: BLOG O BERAKASH

http://berakash.blogspot.com.br/2013/10/ser-crente...

• Não tenho muita fé, mas estou lutando para que eu tenha cada vez mais! :*

Sign In or Register to comment.