Cada dia que passa a coisa fica pior.......?

A cada dia que se passa meu relacionamento com meu marido fica pior, acho que ele nao me ama mais, quando falo ele finge que nao me escuta, sai e me deixa falando sozinha, meu casamento nao tem mais dialogo, ficamos um longe do outro, ele nao me olha mais com tesao, com amor, só brigamos, nosso sexo parece que é automatico , ele nao é carinhoso com antes, nao me diz que sou bonita, quando tem uma moça mais boniya perto da gente ele me trata meio mal,ja converssei varias veses com ele, mas estou cansada nao kero mais fala, e issu eta me fazendo mal, estou com crise de anciedade, vivo triste mas nao consgo chorar, nao estou bem , axo ke nao amo ele mais nao sei o ke fasso, para meu casamento melhorar me ajudem,

Comments

  • Vc já disse td o que tá sentindo p/ ele? Se não é bom começar a fazer...Diz tipo: o que tá acontecendo com vc? Vc não me ama mais? Pq parece que eu não significo mais nada na sua vida...Se vc tá com algum problema me conta eu sou sua melhor amiga, sou sua parceira, vc sempre poderá contar comigo. Lembra do juramento que fizemos no dia do nosso casamento....

    Agora vc tbm tem que rever suas atitudes. Será que vc tbm não ficou mais distante dele, ficou mais fria, briga toda hora, não dá mais carinho. Mas reveja as suas atitudes antes de falar com ele assim. Pensa como ele gostaria que vc a estivesse tratando...e depois só assim depois de mudar seu comportamento (às vezes fazemos as coisas sem perceber) e não tiver resolvendo aí então cobre dele tbm, pq no casamento os 2 têm que ceder. Vc disse que não tem diálogo, então começe por aí.

    Boa sorte, bj

  • Oi Michele!!

    Olha oque voce tem a fazer é fazer ele sentir sua falta, da gelo nele deixa ele na dele e fique na sua que ele ira te procurar, e quando ele quizer fazer sexo com voce, voce fala que voce so vai fazer sexo com ele quando voces se acertarem, e quando ele tiver perto de alguma mulher bonita e voce tiver junto e ele te ignorar voce sai de perto dele e vai conversar com algum outro homem, duvido que ele nao ira sentir ciumes e vai começar a te valorizar... Voce tem que fazer ele te dar valor, nao aceitei tudo que ele quer, da um castigo nele ate ele mudar, fais igual como se ele fosse uma criança kkk, deixa ele sem sexo, deixa ele sem encostar em voce e etc... Mais nao acabe com seu casamento, casamento é uma coisa abençoada por Deus..

    E procure Deus tambem que ele é quem pode realmente te ajudar...

    Espero ter ajudado!!!!

    E desculpe se falei algo a mais que voce nao tenha gostado..

Sign In or Register to comment.