Como posso amar um Deus que se eu não acreditar na sua existência ele me manda para o inferno?

Acho complicado "amar" sobre pressão. rsrs

Comments

  • Irmão ele não força vc crer, e nem seguir; existe um nome dado a isso: escolha. Você faz da sua vida o que bem quer. Só existe dois caminho, segue a Deus o fica perdido no mundo. Ou melhor dizendo, segue o famoso lúcifer.

  • O Deus que a gente ama está dentro de cada um de nós. É só usar o bom senso e os bons sentimentos que saberemos que esse não é o verdadeiro Deus.

  • Deus lhe deu o livre arbítrio e o respeita. Por isso, se não quiser, pode não acreditar Nele, sem consequência nenhuma, ou seja, não irá ao inferno por isso.

    Mas, Deus existe. Não acreditar em Deus não fará que não exista, só fará que perca tempo não investigando melhor.

    Si realmente quer investigar melhor, deixo um lindo livro embaixo, que vai lhe aclarar muitas coisas com lógica. E pode crer, vai gostar.

    .

    .

  • lendo a bíblia, e conhecendo a verdade, ao invés de viver da mentira e da ilusão que ouviu da boca do mundo.

    lendo a bíblia aprenderás que nem mesmo para amar a Deus tu tens o poder, senão que o peça.

    leia o evangelho.

  • Só tem um jeito, ficando louco, tipo um crente entendeu?

  • Controverso isso, ñ?

Sign In or Register to comment.