Por onde recomeça uma mulher madura?
Me parece que os homens tem em sí maior capacidade de refazer-se, em todos os sentidos, depois de tormentas, separações e mundanças de rumo - mas o que faz uma mulher madura (46) com filhos praticamente criados, depois que tudo se acabou, que o sonho terminou. Empresária - com vontade de ganhatr o mundo, mas sem saber o que fazer com o mundo que tem dentro de si.
Comments
Afff!!! Com 46 anos e tá desistindo? Com medo de ser feliz?
Vc se preocupa com quem? Com que os outros vão pensar? Eu heim!!! A vida passa mt rapido e namorar é mt bom , faz vc ter vontade de viver , revigora , vc se sente jovem . Nem sei pq pensas assim. Tenho 52 anos , tenho 20 anos de separada e namorei muitooooooooooooo , faço td que tenho vontade , e amo minha liberdade. VIVA amiga e pára de ouvir bobagens dos outros,se ame , se arrume e vá a luta. Beijos e boa sorte.
Oi!
Primeira coisa: se ame muito;
Se ficou na mesma residência troque os moveis, roupas de cama, banho etc....;
Mude o seu guarda roupa, passe a comprar roupas, sapatos, acessórios jovens;
Cuide da unha, cabelo, depilação etc.;
Saia nem que seja sozinha, vá a um restaurante jantar, a um bar tomar um chopp, um vinho; ao cinema, uma danceteria, teatro etc.
Tudo depende de você mesma.
Vai aparecer homem interessante, só tome cuidado que existe muitos pilantras, homossexuais para lhe tirar dinheiro.
Faça viagem curtas com grupos, Procure (eu não sei) na internet grupos de pessoas separadas que fazem passeios.
Tudo de bom.
Boa sorte!
Comece arranjando umas amigas para sair a noite, tipo ir para baladas
Depois arranje um namorado bem lindo
namore bastante mas não case de novo
isso é burrice
agora que vc etá livre
aproveite e seja feliz
viaje bastante e curta os bons momentos da vida.
Olhe você tem que começar a descobrir a mulher que existe dentro de você. Sabe aquela caixa de fica dentro do seu guarda roupa com fotos e coisas antigas? então, procure essa caixa que está dentro do seu coração ok? Viva bem consigo. Vá ao salão de beleza, faça atividades fÃsicas, faça passeios. Vai ser com essas mudanças que começaram a acontecer as coisas novas (novos amigos, novos amores). Como você diz, seu filhos estão criados, me parece que você é uma mulher independente financeiramente, você tem tudo para ser feliz. Espero que meus conselhos sejam seguidos. Toda a sorte do mundo para você.
estou com o mesmo problema me sinto perdida
nao sei por onde começar
balada, nao é minha praia
por falar em praia moro em frente e faz meses que nao piso na areia
isto foi mais um desabafo
nao é facil
Procure se afastar do que te lembra o passado e rpocure pensar num futuro longe de tudo que te deprime...
Você é livre e pode morar onde quizer e começar de novo.
Busque cidades vizinhas a sua, no caso de uma recaÃda, você dá uma passada por lá.
E impresindÃvel querer mudar em todos os sentidos.
COMECE A IR PARAS AS BALADAS APROVEITE QUE OS FILHOS JÃ ESTÃO CRESCIDOS,FAÃA ACADEMIA ISSO VAI FAZER VC SE SENTIR BEM COM MAIS VITALIDADE,SEJA FELIZ!
BJS!
NOSSA AMADA, VC ESTA NOVA AINDA, LEMBRE SE Q A VIDA COMEÃA AOS 40.VAI SAIR SE DIVERTIR, NAMORAR,POISVC ESTA VIVA ,SEJA FELIZ, PQ NAO VAMOS LEVAR NADA DAQUI DESTE MUNDO.
NAO LIGA P\ ESTES HOMENS NAO PQ SAO TODOS IGUAIS.VIVA A VIDA.
AS VEZES DEDICAMOS A NOSSA VIDA INTEIRA P\ ELES E NAO TEMOS VALOR, POIS DO NADA ELES NOS TROCA POR 1 MAIS NOVINHA, MAIS GOSTOSINHA,ETC.
EU NEM LIGO, PQ EU SEI Q A FILA ANFDA MESMO,PORTANTO QUERO SER FELIZ,PQ SEI Q SE ELE ME TROCOU POR OUTRA E PQ NAO ME MERECIA.
VC VAI FICAR BEM , PQ VC DISSE Q SEUS FILHOS ESTAO PRATICAMENTE CRIADOS, E VC E INDEPENDENTE.
PRA Q VC PRECISA D UM TRASTE DESTES?
V SE DEIXA SEU MSN AI P\ GENTE CONVERSAR VALEU!
BJS , SEJA LIVRE, SEJA FELIZ.
A melhor coisa e um analise interior. Ler livros de auta ajuda. Acessar site interessante como: www.acasadoaprendiz.com
E esqueca o passado. O passado ja nao lhe pertence mais!!!. Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos
Nunca é tarde para ser feliz, 46 anos é uma idade de muita experiência e você está com o amor na flor da pele, tome cuidado para não cair na lábia de um espertalhão.
Ordene suas tarefas, ande sempre bonitona e cheirosa, cabelo escovadinho e depois você me conta, Uma das principais caractrÃsticas das pessoas que " acham que se perderam" é não se cuidar.
Você tem tudo para conseguir, pensamento positivo gata.