Moto para mulher!??!?!?

Olá gostaria de comprar uma moto, mas não gosto dessas tipo,,Biz,,, gosto de moto de verdade tipo chopper,,,mas tenho 1,50m, qual vcs acham legal??brigadinha,,,,

Comments

  • Olha o legal para mulher na minha opinião é uma scooter...para como vc gosta de outro estilo eu aconselho vc comprar uma virago...250 ou 535....a altura entre o banco e o piso é bem pequena...vc não vai ter problemas com elas...e são ótimas maquinas...da uma olhada na virago 250..ta com preço bom...e é mais leve...se vc quer uma zero...ai fica mais difícil..r.s..pq não tem muitas opções no mercado....tem uma 150 dafra muito bonita,,porem ordinária...anda pouco.....ta na faixa das 150 né....nada contra a moto...vc tb tem uma da Kasinki 250 e outra da sunwdon 250 tb...motos muito boas por sinal...e a Kasisnki é uma muito potente..me parece que tem 36 cavalos...muito mais que a twister 250 que tem 21;;;.abraço

    será que consegui ser claro....

  • Ixiiii...se vc fosse um pouquinho mais alta...Normalmente a biz seria melhor escolha pelo tamanho dela ser otimo pro seu caso e pela leveza dela tambem.....

    Se pegarmos uma titan é um pouco mais pesada, e um pouco mais alta.

    A Suzuki Yes, e um pouquinho mais baixa..so que o modelo esportido dela, ou seja o desenho do guidão da a sensação de que vc esta mais deitada na moto com relação a cg, issu causa desiquilibrio e vc pode cair em uma parada.

    A Yahama YBR da na mesma da CG Titan......

    Nossa realmente é dificil mocinha....desculpe mais nao veju outra solução se nao for a biz

    Ate mais e nos avise qual foi sua escolha depois que vc comprar heimm

    Abração

  • Olha, acho a biz a melhor. Mas se voce quer moto mesmo, e voce é baixa, acho que tem um modelo da suzuky que é mais baixo, mas eu nao sei o nome.

  • Po, se vc gosta de Chopper, provavelmente custom tambem, jah fica mais facil, por essas motos serem normalmente mais baixas.

    Eu tenho uma tornado, e eh bem alta, mas jah andei muito em uma Shadow, do meu padrinho, ela eh realmente bem baixa, a parte que talvez nao lhe agradaria eh o peso dessas motos, que geralmente nao sao leves como uma 100 ou 150cc

    Boa sorte! =]

    P.S.: lembrete, a Yamaha agora tambem esta lançando a YBR 125 Custom, talvez te agrade =]

    abraços

  • Acho q uma moto 125, 150 ou ateh uma de 200, 250 cilindradas seria adequado pra vc ! O problema nao estah na potencia do motor, mas essas motos pelo que vejo a maioria sao um pouco mais baixas. Agora, as motos de trail realmente é mais complicado pela sua altura.

  • Pra você que gosta de motos de verdade mas tem apenas 1,5m, acho que uma Suzuki Intruder é ideal. Ela tem apenas 73 cm de altura do banco ao solo. Dê uma olhada neste link:

    http://www.motonline.com.br/testes/teste-intruder1...

    Abraxx!

  • eu tenho uma 150, ela é otima eu tbem não gosto da biz ela é ruim d+ pra seria a 150 pois uma moto mair seria arriscado por sua altura vc terá dificuldades em pilotar

  • Digita no Google, vai aparecer um montão de coisas boas e mais atualizadas, quem sabe você consegue algo que te ajude, sei que é difícil, mas faz como te falei tenho certeza que terá sucesso.

    Valeu irmãozinho(a)

  • eu tenho uma biz, mas ando com a 150 do meu noivo tbm,

    tem que ter bastante cuidado neh? mas é muito bom!

Sign In or Register to comment.