duvidas com carros apriendidos!?
fala ae pessoal, beleza?
é o seguinte, tive meu carro apriendido, por muitas multas por velocidade!
eu tenho um MITSUBISH ECLIPSE 1995, modificado ao maximo, velocidade maxima de 280 km/h!
ele foi apriendido faz duas semanas, mais não consegui retirar pois eu tenho que pagar as multas que totalizam 4 mil reais, so que um amigo meu me falou que se o carro passar muito tempo neste patio de aprienção ele é leiloado, isto é verdade?
me ajudem ai por favor, não quero perder meu carro querido, eu vou pagar as multas, mais vai demorar um pouco!
e se for realmente leiloado, com quanto tempo apos ele ser apriendido?
5 estrelas!
valeu!!!
Comments
Eduardo,
Se o seu carro pode ir para leilão? SIM, pode ir para leilão. Essa história dos financiamentos é uma modalidade. O seu caso é outra modalidade. Agora a boa noticia o leilão para casos como o seu demoram muito tempo, as vezes até anos. Agora a má notícia: cada dia que seu carro fica no patio é uma diária que será cobrada, como se fosse um estacionamento particular, e daqueles bem caros e tem mais seu carro não vai estar estacionado em um local coberto, protegido. Nada disso, ficara embaixo de chuva e de sol, poeira acumulando, movimentação de outros carros em volta.
Resumo: arrume logo o dinheiro, pague as multas, o valor da diária, tenha certeza que toda documentação e impostos estão em dia e aprenda a lição.
Cara sugiro que seja rápido para pagar!!!
mais a boa noticia é!! eles geralmente colocam os carros para leilão os carros que as financiadoras tomam pelo atraso de pagamento!!!
como não é o seu caso, pode ficar tranquilo que o seu carro vai ficar lá de boa..
mais não podemos esquecer que depois de pagar as multas, você tem as despesas do patio que é cobrado diariamente, então quanto mais tempo demorar mais caro vai ficar..
faz um empréstimo consignado na empresa e paga logo essas multas e vá retirar seu carro.