Olha a besteira que alguém (Caíque) que se acha, culto disse nessa categoria ...?

Na pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

O cara tentou depois de muita masturbação mental, construir um argumento que tentasse de alguma forma defender seu ponto de vista ignorante. Bom vamos analisar seu argumento ponto a ponto ...

COLOCAREI em aspas, tudo oque for comentário do senhor CAÌQUE.

1º) "Nem tudo oque é lógico é verdadeiro" , eu discuti o contexto de verdade da matemática, que é por definição da lógica. Se não sabe disso, volta pra casa e fica calado.

2º) "Na matemática comúm é um absurdo a divisão por 0, já no cálculo de limite essa existe pois a divisão por 0 tende ao infinito. O que é lógico e verdade para um não é para o outro".

Essa frase tem TANTA coisa errada, tanto absurdo que eu nem sei por onde começar ...

1- Entende-se por matemática padrão ou comum a que tem por lógica aderente a clássica, portanto o calculo de limites TAMBÈM faz parte da matemática comum.

2- Limite de uma função, não é o calculo de uma função no ponto (isso é caso de função contínua) e mesmo assim, estamos falando de limite potencial, definito por wierstrass, onde você não calcula a divisão por zero, o fato de em limites como a da função 1/x quando x vai pra zero pela direita, ser infinito, é APENAS uma maneira BONITA de dizer que um limite NÃO EXISTE, ouviu? NÃO EXISTE. Inifnito não é um número real, infinito e a não existência de um limite. Pega qualquer livro decente de cáclulo básico, e vai ver isso escrito lá...

3º) Falando em física, o cara é tão ignorante que dá pena ... isso, basta ler o comentário "Só não entendi o porquê da comparação entre a mecânica quântica e a lógica da mecânica clássica". Na boa, se não sabe nada sobre os fundamentos da física, porque discutir o assunto? .....

4º) "Voltando ao escopo da pergunta: trata-se do senso comum e a modinha de pagar de cult, por isso existem tantas certezas incertas como você mesmo afirmou. E bom, o senso comum hoje é sair por aí falando dessas teorias que somente loucos (no bom sentido) entendem para parecerem mais inteligentes"

Olha só, a móda agora é ser ignorante então? , é não ler, não conhecer ciência, não conhecer filosofia, não estudar os fundamentos científicos... o correto é ser BURRO QUE NEM VOCE CAÌQUE?.

Update:

Roberto: Meu argumento era sobre a lógica clássica, uma lógica específica, não uma lógica qualquer, genérica. No contexto da lógica clássica, sabemos sim, oque é verdade.

Comments

  • Com tanta besteira dos crentes por aqui, mais uma ou menos uma não vai fazer diferença.

    Ps. Não li e nem vou ler essa po.rra toda. Sabado a noite, seco pra beber uma, quem vai ficar lendo uma me.rda desse tamanho?

  • Existe email prá que hein? e outra, acha que vou ler essa poha prá dizer que vc é inteligente?

  • Nem li, eu la quero saber de po-rra de briga...

  • Luis, não leva a serio nada aqui em YR, isto é um dos únicos redutos donde crentes podem delirar e defender suas superstições teísticas, na vida real eles ficam caladinhos e evitam de mostrar suas crenças e superstições.

    Sábado a noite, se é jovem aproveita para sair e paquerar, até eu que sou velho vou a aproveitar para ir a dormir cedo, tal vez assista um filminho na cama e aproveite para aquecer com a patroa.

    Deuses são uma piada, não vale a pena brigar por eles, ou por acaso você brigaria por Papai Noel ou o Coelhinho da Pascoa?

Sign In or Register to comment.