sou uma pessoa vazia e sem personalidade?

Tenho 16 anos ,e na escola com meus colegas ( não tenho amigos só colegas mesmo ) eu nunca

tenho nada para falar, as vezes eu fico o dia todo na escola sem falar nenhuma palavra pois não tenho nada para falar, eu sorrio só as vezes e sempre fico quieto.

pessoas ja me perguntaram porque eu sou tão quieto mas eu sempre falava: não tenho nada para falar , sou vazio.

mas eu não entendo mais... =(

isso é falta de personalidade ou sou vazio mesmo?

só saio de casa para ir a escola.

queria ter uma namorada mas se não tenho nada para falar como terei uma?

Comments

  • Com este animo vai ser difícil arrumar uma namorada, mulheres gostam de homens divertidos, ativos e alegres, seus pais provavelmente te podaram muito ou você vem de um lar problemáticos, você não tem assuntos porque você não enche sua cabeça de informações, uma mente vazia não produz nada, a única maneira de mudar esta situação e mudando o seu jeito de ser e mudando suas atitudes, primeira etapa encha seu cérebro de conhecimento, leia jornais, leia livros, leia sobre moda, sobre esportes, sobre atualidades, assim sempre terá assuntos para discutir com seus amigos e amigas, aprenda a contar piadas na internet.

    Mudando seus hábitos, certamente você mudará sua personalidade.

    Boa sorte e seja feliz

  • Eu sou meio assim.. só q vc nao eh vazio.. só precisa de uma pessoa intima pra conversar... pare de dizer q vc eh vazio.. vc só eh timido.. vá ao psicologo.. vai ajudar vc . Como me ajudo.. cuidado .. isso pode ser depressao.. =\ espero ter ajudado

  • Seguinte, eu não sou a melhor pessoas para falar sobre isso, tmb sou quieto, fico mais na minha.

    Mas procure algo que lhe interesse, alguém assunto que goste, assista filme sobre isso, assista séries, tem muitas boas por ai, leia livros de ASSUNTOS do SEU interesse, e com isso talvez vc tenha muitos assuntos para conversar,.

  • Olha fofo *u*

    Ser vazio não é um problema eu era muito vazia nao sentia nada mais tipo com um tempo fui me socializando e conheci pessoas otimas que eu antes as julgava como chatas, Olha você deve fazer alguma coisa quando nao está no colégio certo? converse com pessoas que voce se indentifique e assuntos do dia dia e o fato de você querer ter uma namorada tipo converse com ela sobre assuntos que voce goste e sempre procure estar atualizado nas notícias

    Bjus se tiver Whatsapp me chama lá podemos conversar e eu posso te dar dicas :)

    08195430631

  • Ninguém é vazio, sempre tem algo na nossa cabeça, um pensamento ou uma idéia... Vc colocou aqui uma por exemplo. Agora é só colocar na boca mais vezes as ideias que virão na cabeça.... Certeza que virão! Coragem e boa sorte!

  • nem sei como lhe ajudar , por que também sou assim ... mais você não é vazio você é apenas timido , e não consegi se chegar muito as pessoas e tem vergonha de puxar assuntos... abraçõs

  • Entendo vs pq sou assim tb, ñ tanto quanto vs mais sou... A timidez me atrapalha bastante, tenho dificuldade de relacionamento as vezes. Só q mesmo assim, qdo uma pessoa conversa comigo e se eu gostar da mesma eu converso numa boa e as vezes até eu mesma consigo puxar assunto. Mas sabe q ser mais quieto tb é legal?! as vezes eu penso como seria se eu fosse mais solta com relação as outras pessoas, conversasse mais e tals. Só q é meu jeito tb e mtas vezes evitamos decepções com pessoas q imaginamos legais e verdadeiras qdo algumas delas são o contrário. Ñ sei como poderei ajuda-lo, mais qdo alguém legal se aproximar de vs e puxar assunto responda, tente! vs vai conseguir. Boa sorte pra vs. Bjs.

  • Qual é seu facebook?

  • ta solitario ?,compara um ramister

Sign In or Register to comment.