oque devo fazer com minha "amiga"?
sou tímida e tenho apenas duas amigas uma delas me liga todo dia e fica horas conversado comigo a outra me ligo uma vez no mês pra perguntas se sabia que dia começava as aulas
meu pai fala que ela me trata como lixo não liga pra mim e interecera e fala que tenho que da valor a quem gosta de mim mais fala pra mim nao largamão mao dela maisnão nao ltão tao como ljáo ja me magoei muito com ele sou "amiga" dela des da 1°serie mais da que me trata bem conheço ela a um ano
o que devo fazer mãonão
Comments
bom se você gosta muito dela,
e gosta muitooo da amizade dela, entao não joga isso fora! chega nela e conversa
eu sei como é isso! é muito ruim vc conciderar uma pessoa como sua amiga e tals... e achar que a pessoa não esta nem ai com vc!
chega nela e fala tudo, pergunta o que vc significa pra ela?! se voc é como uma amiga pra ela, ou apenas como uma colega! etc..
fala o q vc acha etc..! vc tem que resolver as coisas, com dialogos e não fugindo da situação!
boa sorte
beijos
eu também tinha uma "amiga" assim, ela mentia muito, continua mentindo né... e são sempre por coisas graves sabe, ela já mentiu que o irmao dela foi atropelado, ja mentiu que estava gravida, são coisas assim... e eu sempre a perdoava, dava chance e ela ia la e fazia tudo denovo, contava mentiras de mim pros outros, era só eu dar as costas que ela falava mal, e depois era amiguinha denovo, isso eu tolerei até o ano passado, e agora esse ano nem to dando mais bola pra ela, pq já sei como ela é, gosta de encrenca... descobri que vamos ser da mesma sala esse ano denovo kkk que sorte a minha né ¬¬ mas enfim, vc devia fazer o mesmo q eu fiz, parar de falar com essa menina e dar valor as amizades verdadeiras, como essa menina q te liga todo dia, vc pode conhecer ela a menos tempo que a outra, mas o tempo não quer dizer nada, tá na cara que essa outra amiga da 1º série é uma cobra
sua situaçao e dificil.deve pensar,ver se suas amizades lhe fazem bem,pense em vc em primeiro lugar e nao nelas.meu principal conselho e PENSE POR SI MESMA ,NAO DEIXE OS OUTROS COMANDAREM A SUA VIDA
Não há muito o que dizer.
O 1º passo já foi dado e você percebeu qual delas te trata melhor. Abrir mão de uma "amiga" é uma decisão muito difÃcil e pode ser dolorosa.
Mas a verdade verdadeira [desculpe a redundância] você só vai descobrir em um momento de dificuldade. Quando precisar de verdade sua verdadeira amiga vai aparecer.
Trate bem quem te trata bem, goste de quem goste vc . preste atenção na situação , ñ deixe q ninguém tire as próprias conclusões sobre a sua amiga. mas ve se ñ faz a escolha errada .amigos estam na hora boa e ruim mas nem sempre,as vezes precisamos ficar um pouco sozinhas.e como vc disse ela tem conhece desde a 1 série ,já tem um tempinho néh.já a q trata bem... vc conheceu em um ano é uma nova amizade e tal... vcs tem mas noticias ,babados e tal. pergunta pra sua outra amiga porq ela te trata desse jeito.assim vc resolve mas rapido e é melhor vcs conv
Se afastar delas ué, eu tmb sou mto tÃmida só ando com 2 amigas no intervalo do colégio , tenta pegar amizade pelo menos tenta, e qndo conseguir não seja mto apegada assim irá acontecer a mesma coisa..
nos nao entendi nd oq vc quis dezer se explique melhor
Você tem tudo para transformar essa experiência num ponto de referência na sua vida ao aprender com isso.
Em vez de se julgar, se criticar ou se comparar com quem quer que seja, observe todas as qualidades que já tem e arregace as mangas para trabalhar e superar as limitações que perceber em você. A vida é crescimento contÃnuo e quando alguma coisa não acontece da forma como gostarÃamos, basta fazer a nossa parte que encontraremos algo muito melhor depois.
Você tem dentro de você o poder para alcançar as realizações que almeja. Comece se aceitando exatamente como você é, nesse exato momento. A aceitação é o requisito básico para que possa mudar o que quer que não esteja bem para você.
E quando um trem não para na nossa estação é porque não era o nosso trem. Muita gente perde tempo e energia sofrendo e desejando algo que não faz parte do seu caminho. Procure não cair nessa armadilha. Observe os acontecimentos mantendo a confiança de que se estiver bem internamente, tudo ficará bem externamente também.
http://acessolivre48.blogspot.com/