é normal sentir enjoos apartir do 2 mes de gravidez?
é tao estranho eu senti 3 dias enjoo e hoje nao me deu enjoo ja aconteceu isso com vcs meninas...?
é tao estranho eu senti 3 dias enjoo e hoje nao me deu enjoo ja aconteceu isso com vcs meninas...?
Comments
Este sintoma geralmente aparece após 2 a 8 semanas da concepção. Algumas mulheres não apresentam náuseas ou enjôos matinais durante a gravidez, enquanto outras não deixam de sentir mesmo após os primeiros três meses de gestação. Eles podem estar presentes durante toda a gravidez, sendo mais comuns no primeiro trimestre. São mais frequentes pela manhã, mas podem ocorrer a qualquer hora do dia.
Cerca de 60-80% das mulheres têm estes sintomas, umas de forma mais intensa que outras. As mulheres que passam por esta experiência têm menos chance de ter um aborto natural.
O olfato mais apurado e alguns odores como frituras, perfumes, fumaça de cigarro podem causar enjôos repentinos
Responde por favor ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
sim dri é super normal há dias q mais há dias q menos , os enjoos so param com ums cinco meses de gestaçao , parabens pelo bebezinho q esta chegando que Deus abençoe
num sei eu ñ sou mulher pra ti dizer