Como você fez a escolha do nome dos seus filhos? Por que?

Olá Boa noite. Qual o nome do teu filho(a)? Qual o porquê deste nome? Algum motivo especial? Homenagem a alguém? Nome de santo? Nome bíblico? ....

Comments

• O primeiro desde que era pequena que queria um ''Junior'' entao nao tinha escolha de por o nome do pai( qual fosse seu nome).ENTAO É Armando-Junior(mas chamo-o so Junior, uma sorte)

O segundo porque adorava ''Leandro e Leonardo'' peguei em Leandro como lembrança (e va-lhe super bem)

A menina porque eu queria uma guerreira do povo ( que defendesse seus ideais e ajudasse o seu proximo escolhemos Alexandra.

E eis que é a verdade, vindo de uma Catarina( menina pura!!) :)

• Os meus filhos receberam nomes de grandes personagens da história....Matheus (apostulo) e Victor (Victor Hugo, famoso romancista frances).

• eu aidna nao tenho filhos , pois ainda sou nova .

Mas creio que quando eu estiver passarei por decisões dificeis, pois há tantos nomes lindos ...

Os que mais gosto são :

menina :

Annie

Natasha

Chris Alice

Sofia

meninos :

Henrique Gabriel

Arthur André

Thiago

outros nomes que acho lindos , mas como jah gosto de muitos nomes descidi que nao colocaria estes :

menina :

Millene

Hellene

Heloísa

Kethleen

Lynn

Samantha

menino :

Christopher

Sebastian

Christian

Alan

Luan

Ian

Ivan

Yuri

adoro muitos nomes , mas creio que quando tiver filhos ,a escolha será dificil.

Eu me importo muito com o significado , escolhi os que falei pq alem de serem lindos , tem um belo significado.

• A primeira, mais velha, chamasse MOIRA = Maria Morena em hebraico, escolhido de acordo com a caballa por meu pai.

Segundo filho, DIEGO, o pai sonhou com Zorro e gostei do nome.

• Meu filho chama Richard,desde pequena gostava desse nome, por causa do filme ¨lagoa azul¨ e se fosse uma menina seria Emilly,pois a atriz que fez o filme chamava Emilly

• São 3 gatas, mas hoje só vou falar da 1a.)=Lívia Cristina;

Livia porque é uma colega minha a quem eu muito

admiro; Cristina em homenagem à minha irmã.

• Lívia, em homenagem a um personagem do romance "Há Dois Mil Anos" de Emmanuel, por Chico Xavier.

Zaqueu, porque há dois mil anos atrás, fui parente do personagem bíblico, naquela reencarnação.

• Não tenho filhos.

• Oi,

Não foi escolha minha, eu sempre divido com minha mulher os passos que iremos dar.

O primeiro: JUNIOR, ou seja, carrega meu nome com Jr.

O segundo, FELIPE, pois é um nome espanhol, e nós viemos de lá!

bom dia, do amigo,

edú

• Nada de mais. Meu marido sugeriu Lucas. Minha sogra que 'soprou' pra ele. Usei o sobrenome que eu gostava mais...e acabamos incorporando o sobrenome da minha sogra também. Ficou como um segundo nome. E bonito: Lucas Lobo.

Sign In or Register to comment.