O primeiro desde que era pequena que queria um ''Junior'' entao nao tinha escolha de por o nome do pai( qual fosse seu nome).ENTAO É Armando-Junior(mas chamo-o so Junior, uma sorte)
O segundo porque adorava ''Leandro e Leonardo'' peguei em Leandro como lembrança (e va-lhe super bem)
A menina porque eu queria uma guerreira do povo ( que defendesse seus ideais e ajudasse o seu proximo escolhemos Alexandra.
E eis que é a verdade, vindo de uma Catarina( menina pura!!)
Meu filho chama Richard,desde pequena gostava desse nome, por causa do filme ¨lagoa azul¨ e se fosse uma menina seria Emilly,pois a atriz que fez o filme chamava Emilly
Comments
O primeiro desde que era pequena que queria um ''Junior'' entao nao tinha escolha de por o nome do pai( qual fosse seu nome).ENTAO É Armando-Junior(mas chamo-o so Junior, uma sorte)
O segundo porque adorava ''Leandro e Leonardo'' peguei em Leandro como lembrança (e va-lhe super bem)
A menina porque eu queria uma guerreira do povo ( que defendesse seus ideais e ajudasse o seu proximo escolhemos Alexandra.
E eis que é a verdade, vindo de uma Catarina( menina pura!!)
Os meus filhos receberam nomes de grandes personagens da história....Matheus (apostulo) e Victor (Victor Hugo, famoso romancista frances).
eu aidna nao tenho filhos , pois ainda sou nova .
Mas creio que quando eu estiver passarei por decisões dificeis, pois há tantos nomes lindos ...
Os que mais gosto são :
menina :
Annie
Natasha
Chris Alice
Sofia
meninos :
Henrique Gabriel
Arthur André
Thiago
outros nomes que acho lindos , mas como jah gosto de muitos nomes descidi que nao colocaria estes :
menina :
Millene
Hellene
HeloÃsa
Kethleen
Lynn
Samantha
menino :
Christopher
Sebastian
Christian
Alan
Luan
Ian
Ivan
Yuri
adoro muitos nomes , mas creio que quando tiver filhos ,a escolha será dificil.
Eu me importo muito com o significado , escolhi os que falei pq alem de serem lindos , tem um belo significado.
A primeira, mais velha, chamasse MOIRA = Maria Morena em hebraico, escolhido de acordo com a caballa por meu pai.
Segundo filho, DIEGO, o pai sonhou com Zorro e gostei do nome.
Meu filho chama Richard,desde pequena gostava desse nome, por causa do filme ¨lagoa azul¨ e se fosse uma menina seria Emilly,pois a atriz que fez o filme chamava Emilly
São 3 gatas, mas hoje só vou falar da 1a.)=LÃvia Cristina;
Livia porque é uma colega minha a quem eu muito
admiro; Cristina em homenagem à minha irmã.
LÃvia, em homenagem a um personagem do romance "Há Dois Mil Anos" de Emmanuel, por Chico Xavier.
Zaqueu, porque há dois mil anos atrás, fui parente do personagem bÃblico, naquela reencarnação.
Não tenho filhos.
Oi,
Não foi escolha minha, eu sempre divido com minha mulher os passos que iremos dar.
O primeiro: JUNIOR, ou seja, carrega meu nome com Jr.
O segundo, FELIPE, pois é um nome espanhol, e nós viemos de lá!
bom dia, do amigo,
edú
Nada de mais. Meu marido sugeriu Lucas. Minha sogra que 'soprou' pra ele. Usei o sobrenome que eu gostava mais...e acabamos incorporando o sobrenome da minha sogra também. Ficou como um segundo nome. E bonito: Lucas Lobo.