pessoal me ajuda aqui?urgente?
eu tirei umas fotos quando eu tinha cabado de fazer 14 anos e fiquei horroroso nas foto,,mais fiquei feio mesmo,e estou com medo de tirar fotos e ficar estranho de novo?
estou pra fazer 17 anos sera que mudei muito de la pra ca
Comments
Geralmente essa fase de 13/14 anos as crianças não são muito lá bonitas. Porém depois dos 15 mudam muito... você tem que tentar, não ter medo.
Não se preocupe, o importante é ter saúde...
Mi manda teu orkut pra eu conferir !!!
rsrsrsrs fica sossegado! bota as fotos aÃ, se forem realmente feias... vc já deve ter mudado bastante né???
deve estar muito bonitinho sim! tira umas fotos e bota aqui! certo?
bjinhosâ¥!!
Perai Brad...antes de responder deixa eu parar de rir!rsrsrs
Vc ta querendo dizer q desde os 14 anos vc não tira foto?hahahaha
Ah gatinho q isso?! estamos na era digital!! tirou, não gostou, apaga e tira outra mais caprichada!
E uma pessoa q se auto intutula Brad Pitt Brasileiro tem ser no mÃnimo +ou- né?!
Agora, se vc ta falando de fotos de Studio, ai q não deve se preocupar mesmo! o Photoshop resolve qualquer problema!
Mas, olha...vc tem q ser feliz com vc do jeito q q é! gostar de vc, e realçar seus pontos fortes. tem sempre uma roupa q cai melhor, um ângulo q fica mais bacana, uma pose q arrasa, um olhar... isso são truques usados até por modelos! quanto mais por nós, reles mortais
à tira bastante foto amigo! a vida passa rápido e os momentos não voltam...guarde tudo com carinho pra ter o q se recordar depois! mesmo q seja uma foto feia, pra vc comparar o quanto melhorou de lá pra cá!
Bjos
Deve ter mudado...
qq coisa se vc fikar ridiculo nas fotos, vai no photoshop e dá 1 disfarçada.
Olhaaas fotos se vao
e depois eh so queimar as fotos feiaas (opaskopaskjppaskopaskop)
oq vc mudou acho que até de + pode tirar foto pq a maioria dos rapases fica feio com 14 anos mesmo.
Booa pergunta
vai tranquilo ou...
n queira nem ve minhas fotos d 13 anos... horrivel...
agora melhorei um poco...
normal mesmo
sim mudou muito