pessoal me ajuda aqui?urgente?

eu tirei umas fotos quando eu tinha cabado de fazer 14 anos e fiquei horroroso nas foto,,mais fiquei feio mesmo,e estou com medo de tirar fotos e ficar estranho de novo?

estou pra fazer 17 anos sera que mudei muito de la pra ca

Comments

• Geralmente essa fase de 13/14 anos as crianças não são muito lá bonitas. Porém depois dos 15 mudam muito... você tem que tentar, não ter medo.

• Não se preocupe, o importante é ter saúde...

• Mi manda teu orkut pra eu conferir !!! :)

• rsrsrsrs fica sossegado! bota as fotos aí, se forem realmente feias... vc já deve ter mudado bastante né???

deve estar muito bonitinho sim! tira umas fotos e bota aqui! certo?

bjinhos♥!!

• Perai Brad...antes de responder deixa eu parar de rir!rsrsrs

Vc ta querendo dizer q desde os 14 anos vc não tira foto?hahahaha

Ah gatinho q isso?! estamos na era digital!! tirou, não gostou, apaga e tira outra mais caprichada!

E uma pessoa q se auto intutula Brad Pitt Brasileiro tem ser no mínimo +ou- né?!

Agora, se vc ta falando de fotos de Studio, ai q não deve se preocupar mesmo! o Photoshop resolve qualquer problema!

Mas, olha...vc tem q ser feliz com vc do jeito q q é! gostar de vc, e realçar seus pontos fortes. tem sempre uma roupa q cai melhor, um ângulo q fica mais bacana, uma pose q arrasa, um olhar... isso são truques usados até por modelos! quanto mais por nós, reles mortais

Ô tira bastante foto amigo! a vida passa rápido e os momentos não voltam...guarde tudo com carinho pra ter o q se recordar depois! mesmo q seja uma foto feia, pra vc comparar o quanto melhorou de lá pra cá!

Bjos

• Deve ter mudado...

qq coisa se vc fikar ridiculo nas fotos, vai no photoshop e dá 1 disfarçada.

• Olhaaas fotos se vao

e depois eh so queimar as fotos feiaas (opaskopaskjppaskopaskop)

• oq vc mudou acho que até de + pode tirar foto pq a maioria dos rapases fica feio com 14 anos mesmo.

• Booa pergunta

vai tranquilo ou...

n queira nem ve minhas fotos d 13 anos... horrivel...

agora melhorei um poco...

normal mesmo

• sim mudou muito

Sign In or Register to comment.