quem quer troca 1 caixa de som e um celular por um celular q5?
o meu to desesperado quem quer trocar:caixa de som quase nunca usada tirei da caixa 1 no máximo 2 vezes som muito alto quem quer trocar deixe seu msn só msn ai que converso melhor......
OBS:só troco com quem é de porto alegre rio grande do sul...
OBS2:no celular q5 ñ quero dj no q5 no celular q5 que funcione tudo tudo mesmo sem nenhum problema..... e que venha com carregador fone de ouvido 1 ou 2 baterias se tiverem 2 é melhor mas se tiverem só uma tbm tah bom e o cabo usb funcionando.......
OBS3:vih o preço do celular em duas lojas daqui e estah variado entre 50 a 60 reais e a caxa de som tah 80 quando pagei mas tem de 70 até 65.....
OBS4:o celular na dg tec poa aqui nah voluntarios da patria tah 100 reais com dez brinde e 1 cartão grátis de 2 gigas....
OBS5:que tenha cartão de memória de 1 ou 2 gb......
OBS6:que seja de qualquer cor menos as cor de meninas como:rosa ou roxo.... que seja da cor preto com alto falantes pretos,preto com alto falantes vermelhos ou branco com alto falante azul....... que seja qualquer dessas cores desde que ñ seja rosa nem roxo......
quem tiver enteressado bote seu msn ai e conversamos melhor..... vlw.....
Comments
Acho mto dificil,mas pode tentar neste site de anuncios.
http://www.aparelhoscelular.com/
Olá recomendo que adquira o Manual do EYO Mp10 Mp12 Mp15 Mp20 pois lá tem todas as soluções para suas duvidas bem como configuração para acessar a internet por todas as operadoras TIM - VIVO - CLARO - OI , manual é em português completo com dicas e macetes para deixar a bateria durar muito tempo, e tutorial de como colocar jogos, e ainda ganha jogos de brinde, recomendo o site onde tem o manual é esse http://www.lifedigital.com.br/
ou entre em contato por e-mail
[email protected]
HTTP://WWW.LIFEDIGITAL.COM.BR
Eu tenho um Q5 Mobile , mas ele eh Branco com a lateral Roxa... Mas sou do RJ...
Nossa, eu não gosto do Q5... Graças a Deus semana que vem vou comprar meu Nokia!!!
So milagre cara.