Fiz mal em dar banho em minhas filhas no posto de gasolina?

Estava viajando com minha irmã e minhas filhas. Tenho 3, uma de 6 outra de 8 e outra de 9 anos. Estava dirigindo a horas e tava um calorão e eu Parei num posto de gasolina para abastecer e vi ducha GRÁTIS, gente grátis era pra carro. Mas as meninas estavam com calor então resolvi dar um banho nelas tirei as roupas e dei banho nelas peladas no acostamento do posto. Minha irmã achou que eu não devia por ser um lugar público onde passavam muitos carros, a beira da pista, mas eu acho que não tem nada haver pois são crianças. Elas se divertiram bastante, ninguém ia parar o carro pra ver moleque pelada. Depois de meia hora vesti elas e seguimos viajem.

Acham que tem algo errado deixar criança tomar banho de ducha no posto de gasolina?

Update:

.

.NÃO NOTEI NENHUM COMPORTAMENTO ESTRANHO !

Comments

• Meu Deus pra que esse tanto de filho??? Sabia que tem uma pilula chamada anticoncepcional? Com ela você aumenta seus lucros financeiros estrondosamente economizando o que gastaria todo mês com as despesas de uma criança. (4 já tá bom né)...

• Nada errado, você nem ia ver mesmo os tarados tirando fotos com as camêras profissionais mesmo.

• Claro que você fez mal,onde já se viu dar banho em 3 meninas peladas em lugar publico,q mico já pensou todos vendo,eu não acho isso legal minha opinião! :\

• Claro que e errado,vc expos suas filhas. Nem todos pensam igual a vc, la fora o q nao falta e pedofilo doido e vc fez a vontade deles expondo as meninas. Fora que isso pode causar um trauma imenso nas criancas.

• é normal féra.... ja vi minha prima de 05 anos tomando banho e nao fiz nada... relaxa ta certo

• Olha se elas estavam acompanhadas por você, eu não vejo mal algum,até por que elas curtiram,mas o mundo é cheio de pedófilo e pervertido,então mesmo sendo criança,lugares públicos não são muito indicados,mas tá calor não tem nda demais.Elas devem ter feito maior festa :D

Sign In or Register to comment.