Fiz mal em dar banho em minhas filhas no posto de gasolina?
Estava viajando com minha irmã e minhas filhas. Tenho 3, uma de 6 outra de 8 e outra de 9 anos. Estava dirigindo a horas e tava um calorão e eu Parei num posto de gasolina para abastecer e vi ducha GRÁTIS, gente grátis era pra carro. Mas as meninas estavam com calor então resolvi dar um banho nelas tirei as roupas e dei banho nelas peladas no acostamento do posto. Minha irmã achou que eu não devia por ser um lugar público onde passavam muitos carros, a beira da pista, mas eu acho que não tem nada haver pois são crianças. Elas se divertiram bastante, ninguém ia parar o carro pra ver moleque pelada. Depois de meia hora vesti elas e seguimos viajem.
Acham que tem algo errado deixar criança tomar banho de ducha no posto de gasolina?
Update:.
.NÃO NOTEI NENHUM COMPORTAMENTO ESTRANHO !
Comments
Meu Deus pra que esse tanto de filho??? Sabia que tem uma pilula chamada anticoncepcional? Com ela você aumenta seus lucros financeiros estrondosamente economizando o que gastaria todo mês com as despesas de uma criança. (4 já tá bom né)...
Nada errado, você nem ia ver mesmo os tarados tirando fotos com as camêras profissionais mesmo.
Claro que você fez mal,onde já se viu dar banho em 3 meninas peladas em lugar publico,q mico já pensou todos vendo,eu não acho isso legal minha opinião!
Claro que e errado,vc expos suas filhas. Nem todos pensam igual a vc, la fora o q nao falta e pedofilo doido e vc fez a vontade deles expondo as meninas. Fora que isso pode causar um trauma imenso nas criancas.
é normal féra.... ja vi minha prima de 05 anos tomando banho e nao fiz nada... relaxa ta certo
Olha se elas estavam acompanhadas por você, eu não vejo mal algum,até por que elas curtiram,mas o mundo é cheio de pedófilo e pervertido,então mesmo sendo criança,lugares públicos não são muito indicados,mas tá calor não tem nda demais.Elas devem ter feito maior festa