Como largar um homem casado?

Não aguento mas, quando tinha 15 anos comecei a sair com um homem casado desde então a gente se fala todo dia, ele dizia que me amava, que iria ficar comigo essas coisas que todo vagabundo fala. Quando fiz 16 anos a mulher dele separou dele e eu também, dias depois eles voltaram. Depois de uns 4 meses ele voltou a me procurar e acabei envolvendo de novo mas agora completei 17 nos e quero mudar de vida, mas amo ele muito e sempre que ele me procura não aguento e me entrego. Já não sei mais o que fazer pra tirar ele da minha vida de vez...

Comments

  • ele so te esta a usar -.- se ele gostasse mesmo de vc ele nunca voltaria para a mulher e sim ficava contigo. Como vc é mais nova , pra ele vc é um diversao. Porfavor nao volte a se envolver com ele. Imagine daqui alguns anos, vc esta casada, vc gostaria que o seu marido estivesse a trai-la com uma adolescente? Mude de cidade ou diga-lhe que se ele voltar a aparcer na sua vida vc conta tudo a mulher ou faz queixa a policia, pk vc é menor , agr por favor nao se envolta mais. Boa sorte :D

  • o importante é ser feliz

  • Arrume um namorado solteiro e que assuma que logo você esquece ele.

  • forca de vontade e so querer a carne e frac amas nao somos aminais que nao podemos nos controlar entao .forca que tudo e superando quendo se que rrealmente

  • Que tal criar um pouco de vergonha na cara?

  • isso é falta de vergonha.

  • Ficar é apenas poder transar sem compromissos. O que você quer mais? Curta isso... rss

Sign In or Register to comment.