vomitar apenas agua pode ser sintoma do que?

primeiramente gostaria de dizer que já estou providenciando uma consulta médica, mas rede pública sabe como é...

enquanto isso gostaria de diminuir a ansiedade, de vez em quando eu vomito água e somente água, um dia depois de 3 horas do almoço, como uma manga e eia hora depois vomito agua , da outra vez foi de madrugada, depois de jantar bem e dormir bem de manhazinha eu acordo e vomito agua pura

já viram isso?

Update:

obrigada juuh mas não tinha cor era transparente e não tinha nenhum cheiro e representava de meio a um copo d'água

Comments

  • O sr deve estar com um problema com absorsão de liquidos, seu organismo começa a digerir os alimentos mas a agua que esta junto não esta sendo bem absorvida, o corpo estranha o alto nivel de alga e manda esta para fora.

  • ecaaaaaaaaaaaaaa, além de ser nojentiiiiiisimo... vc deve estar com alguma infecção no estomago, heim...mas melhoras viu, pq é horrivel vomitar uma sensação nada agradavel.

    Beijossss

  • realmente, meia hora depois de uma refeição era pra vc vomitar o que comeu

  • luiz fernando essa agua que vc vomita tem gosto azedo? pq se tiver vc ta vomitando apenas o ácido cloridrico do estômago... mas procure um médico e não tome remédio nenhum sem receita, quando for ao médico me conte o que ele falou

  • Tem certeza que é água?

    Não seria a bile, um liquido meio amarelado que queima a garganta?

    Melhoras! ^^

    =*

Sign In or Register to comment.