Cabelos, o que faço?

Olá Amiguinhas, as pontas dos meus cabelos estão todas estouradas...o que faço, não quero cortar-lós, será q com bastante hidratação ele recupera???

Comments

  • Pontas quebradas, só cortando mesmo. Pense da seguinte forma, vc vai tirar uns dedinhos, investir em hidratação e depois disso, seus cabelos vão ficar ainda mais bonitos e crescer fortes.

    E, cortar umas pontas, faz bem para o cabelo.

    Eu mesma precisei fazer isso, e agora eles estão ótimos.

  • Sinto muito mas, você terá que cortá-los ainda que seja um tiquinho.

    Corte um pouco que irá dar fôrça ao cabelo e você não vai se arrepender.

    A hidratação não consegue unir os fios partidos.

  • Infelizmente quando as pontas do cabelo se duplicam não vai existir nenhum tratamento que ira resolver, pois esta duplicação é um processo natural de seu cabelo, levando em consideração que seu cabelo tenha um tempo de vida util de 3 a 5 anos, depois deste processo ele morre e fica por 3 meses preso ao bubo capilar (fase telóginica) depois do rompimento com a papila capilar, esse fio após o rompimento não tem absorção de qualquer fonte de nutrientes, ele passa a ficar fragilizado então o processo de degradação vem a acontecer com ele, a sugestão é que tenha um profissional de sua confiança que vc peça para tirar apenas as pontas num periodo maximo de 3 em 3 meses.Pois se o fizer dificilmente elas iram aparecer. Espero ter ajudado e boa sorte.

  • ola!amiguinha infelizmente so a idratação não vai resolver seu problema ,tem q cortar sim as pontas e fazer uma calterização alem das hidratação. boa sorte .beijos rosana

  • Corte as pontas e faça uma cauterização 15/15dias ele ajuda a recontrui a fibra capilar aos pocos... mais atenção somente 2 seções de cauterização já é o suficiente por que se fazer mais pode deixar seu cabelo fraco com o excesso de queratina mais esse tratamento capilar é o mais indicado pelos cabeleleiros, e fazer toda semana um ou duas hidratação. ok!

    espero ter respondido sua pergunta ! bj

  • Corte so as pontas, nao vai fazer diferenca e o que e melhor seu cabelo vai cresecer mais rapido se suas pontas estiverem saudaveis. Voce pode encontrar alguns produtos hidradantes muito bons especialmente da Matrix, da uma olhada nesse site onde vc encontra produtos dos EUA

    http://produtosdebeleza.com/

  • Sinceramente, eu acho que não. Os condicionadores sem enxágüe (leave-in) e os reparadores de silicone são recursos de emergência, que agem colando as pontas apenas até a próxima lavagem. Eles formam uma película que protege o fio contra as agressões externas e evita a perda de água, melhorando a hidratação. Mas esses aliados também têm outro papel. Enquanto o cabelo é protegido por fora, a estrutura interna ganha tempo para se fortalecer, sem precisar brigar com o meio externo. Se você tem muitas pontas partidas, a única solução é a tesoura.

  • oi "amiguinha"...

    sinto informá-la, mas com hidratação vai ser difícil.

    O ideal é vc cortar, e aí sim, cuidar do cabelo fazendo hidratação.

    bjos, espero ter ajudado

  • infelizmente vc vai ter que retirar as pontas.tire dois dedos a cada três meses.e faça hidrataçao para evitar que novas pontas se formem.o cabelo que já quebrou não cola novamente.

  • Só tesoura pra resolver

Sign In or Register to comment.