neste exato momento se vc pudesse o que vc estaria fazendo se não tivesse na net?

se eu não tivesse chateada com meu namorado eu estaria dando pra ele?

e vc o que gostaria de fazer agora?

Comments

• Hehehe... Gostaria de estar no alto de uma montanha, com a pessoa q mais gosto no mundo, beijando na boca dela, acariciando bem gostoso!

• se pudesse eu gostaria de estar em uma praia deserta, olhando as estrelas cintilando no céu, escudando as ondas batendo, sentindo o ar puro e fresco...

mas como não posso eu fico olhando pás parede, sentindo um fedor de creolina que vem não sei de onde e escutando os carros passarem com o som alto na rua tocando música ruim...

• Olá tudo bem?Se eu estivesse na casa da minha namorada,estaríamos namorando ou vendo tv juntos.Ou se ela não pudesse,jogando PS2.Ou vendo filme de terror ou porrada.

Boa sorte,seja feliz.

• nossa chateada? que boomm!! estou viciando em vc... sinto T....

• como estou de folga , queria ir numa balada com amigas , mas por n motivo não posso, hummmmm, que peninha, então fico passado o meu tempo aqui?

• Estaria com meu melhor amigo jogando conversa a toa

• Ai eu adoraria estar linda e maravilhosa num pagodão, com muitos Negros gatos, algumas amigas sinceras,tomando uma ice e dançando muuuuuuuuuuuiito.

• sexo... rolando solto kkkk

• Estaria no centro, mas está chovendo ¬¬'

• Lendo ou desenhando.

Sign In or Register to comment.