Por que as nossas mães são tão chatas assim ?
Ela só me deixa ficar no pc até 0:0 , só deixa eu comer um pedacinho de chocolate antes do jantar ( um pedacinho ) me deu um celular com tv , mas eu neim pedi ¬¬ ' Quando eu esqueci o livro em casa , levei um bilhete da professora cheguei em casa e contei pra minha mãe ela neim brigou , só assinou o bilhete e disse pra mim não esquecer mais . Pensei que ela iria gritar ou brigar ou alguma coisa assim pq no colégio eu fiquei meio com medo da reação dela mais quando chego em casa ela naum fala quase nada . Pq elas teim que ser tão chatas assim? Pelo menos a minha é chata .
Comments
Tenho uma filha adolescente e me acho a mãe mais chata do mundo, mas
sei que tudo que faço, mesmo parecendo ser ruim, é pro bem dela. Nós mães
só queremos que nossos filhos fiquem protegidos de coisas que são realmente
chatas e ruins e por isso, muitas vezes, nos tornamos rudes. Filhos são o maior
presente que Deus poderia ter nos dado. Não pense assim da tua mãe, ela te
ama e só quer o melhor pra você. Um dia você vai entender.
Você só vai dar valor à sua mãe quando ela morrer.
Se eu tivesse minha mãe eu tava é bem, minha vida é uma ruina sem ela. E ela não era boazinha não rs, ela erado mal kkk .. saudade até dos tapas que ela me dava kk ... Saudade da minha véeia .. perdi ela cedo e sei como foi dificil, agora vejo um idiota falando que a mãe é chata ... Ridiculo isso, Mães não merecem esse desgosto de filhos não. Mãe é sagrada ...
.-. que legal henm
Quando você tiver seus filhos vai saber, a causa da chatice: amor d++++
vc reclama da sua mae ser chata mas de valor agora porque depoois quando vc perder não va chorar
Elas só querem o nosso bem, eu por exemplo tenho 15 anos e penso que quando meu filho nascer vou tomar todo o cuidado do mundo . te da um celular com tv e vc n pediu ? vsf teha mais consideraçao. aff sua mae é maravilhosa acorda pra vida
"Mãe é deusa aos olhos do filho" by:Silent Hill Filme
ta locona é ? só pode
nunca diga isso da sua mãe
MÃE A GENTE SÃ TEM UMA
acooooorda meniiina pense bem no q vc esta falando
um dia vc vai se arrepender e quando isso acontecer vai ser tarde de mais