Estampa em camisa, fácil? Posso fazer eu mesma?

Olá, será q alguém aqui pode me ajudar, queria eu mesma fazer umas estampas das fotos dos meus filhos, sendo q ñ sei fazer a tão inversão das fotos, será q vcs podem me ajudar?? Obrigada a tds.

Comments

  • o Rodrigo ai falou tudo é isso ai - só um lembrete caso vc queira escrever algo na foto ter q inverter as frazes se não quando passar pra camizeta vam ficar ao contrario mas não é girar é inversão orizontal e compre um papel de boa qualidade o melhor é o brigh é bom

    é isso ai eduardo -a

  • Nossa a galera aqui em cima viajou legal heim...mas nada de preocupação, para criar estampas é bem simples, partiremos do princípio que você tem a impressora em casa, você pode criar as estampas até mesmo no word.

    Primeiro, você irá precisar comprar um tipo de papel chamado "Transfer" ele é próprio para estampa, mas tome o cuidado de comprar o transfer para impressoras a jato de tinta, que provavelmente é a sua.

    Aí vem o segredo máximo da humanidade, primeiro, você vai imprimir a foto dos seus filhos no transfer.

    Depois de impresso, você pega uma camiseta da cor que você desejar, coloca o transfer com a foto virada para baixo, e passa o ferro de passar (sem vapor) bem quente por cima do transfer..

    Tá feita a mágica...Você tem uma estampa feita em casa.

    espero ter ajudado...

    []s.

  • procure o photoshop e vá em edit >> transform >>> flip horizontal e pronto já vai está invertido para uma estampa

    espero ter ajudado

  • olha eu ja vou te aconcelhano que não é nada facil mais vc pode ir no google e pesquisar

  • se tem q colocar as fotos no pc depois tu coloca o ce tem q estampar na impressora e manda imprimir aus poucos vai pedindo para estampar no pc depois se deixa secar e pronto

Sign In or Register to comment.