Por que os homossexuais não podem ser tratados como o heterossexuais?

Digo homossexuais e todas as outras opções sexuais que não sejam heteros. Pq temos que nos assumir perante a sociedade, pq temos que ser tratados como diferentes , seja doença , mau ou qualquer outro tipo de coisa que não tenha um bom significado. Nenhum hetero precisa dizer pros pais e pro mundo que ele é hetero e outras coisas desse tipo que nos fazem cada fez mais sermos diferentes , mas não de forma singular e sim preconceituosa

Comments

  • Penso igualmente.Tbm nao sei o pq deste preconceito,nao sabem como doi ser algo q nao escolhemos,na maioria das vezes nao ser aceito pela propria familia,e ainda sofrer preconceito da sociedade .É horrivel passar por isso.Acho que todos os preconceitos que existem deveriam acabar.É algo insignificante e destruidor.

  • Porque grande parte da sociedade é alienada, porem para mudar isso precisamos mudar também, eu ando na rua com meu namorado de mãos dadas e dou selinhos porque sou normal e tenho direito disso.

  • Brasil é um lixo --'

    Sou hetero e não tenho nada contra vcs. Cada um tem sua escolha cabe cada um respeitar.

  • Isso com certeza foi indagado no passado quando as mulheres começaram a exigir direitos como o voto, tudo de inicio é assim mesmo, daqui a 50 anos, homossexualidade vai ser a coisa mais simples e normal.

    Lembre-se que no passado ser gay era crime, e observe a transição das coisas.

  • Porque a sociedade até hoje não aprendeu a conviver com o diferente

  • Por que nossa sociedade é hipócrita e não aceita o diferente, simples!

  • Pq somos superiores aos heteros q vivem sempre nakela mesmice de kerer ser igual a td mundo,;)

    Eca q nojo ser igual a tds, gosto de ser diferente rsrs

  • Porque eles não são héteros

Sign In or Register to comment.