Se o Neymar joga no Santos e o mascote é peixe, o Neymar seria um Baiacu?

Apreciado, mais está mostrando todo o seu veneno.

Joga nada, falsa promessa...

Update:

Cristiano Ronaldo

Então me diga por que o Robinho só fez sucesso no Santos?

É outro exemplo de falsa promessa.

E idade não tem nada a ver, Messi começou com 18 anos já no Barcelona e nunca ninguém falou nada das pancadas que recebe. Nem o Ronaldinho Gaúcho. Jogador que se diz habilidoso como é o Neymar, tem que aguentar a marcação forte e pesada. Quer moleza, senta em um pudim

Update 3:

Ok Espírito, respeito sua opinião.

Só o futuro nos dirá quem está certo

Abraço

Comments

• Ganso deixa ele no chinelo.

• O Neymar joga muito bem sim, quem dizer que não estará mentindo...

o problema é que o sucesso veio muito rapido pra ele, e tbm todos estão pressionando ele de mais entre outros fatores externos, internos e tudo mais... os adversários falam M**** pra ele todos os jogos(não deixam ele jogar bola, os juízes tbm só dão falta e os "agressores" contra ele fica sem nem 1 cartão pelo menos), e isso tbm faz um jogador fica muito nervoso e ele não está sabendo canalizar sua raiva nos adversários(na bola e talz), e sim desconta nos outros que num tem nada a ver... mas mesmo assim ele é um futuro certo... lembrem - se ele só tem 18 anos, ainda tem muita carreira pela frente!!! não vamos nos apressar a respeito disso, nada como uma boa conversa de pai e filho...

• Deve ser mesmo, muito estrelinha pra meu gosto!

• KKKKKKK BOA CARA MUITO INTERESSANTE O QUE VC FALOU E MUITO VERDADE ELE É UM PSEUDO JOGADOR

• Infelizmente você está certo pois no Brasil as coisas acontecem ao contrário doque deveriam.

È agora José que o bicho está criado, oque faremos?

• Continuem mimando o garoto pra ver o que acontece!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Ele joga bem, só que é retardado.

• eh verdade ele ate eh bom mais nao eh o crac q ele ta achando pra ser marrento assim humildade eh bom........

• Pra começar o mascote é a Baleia e não o peixe. Peixe é apenas um apelido. Se fosse falsa promessa, não receberia uma oferta milionária de um grande clube inglês. O Neymar joga muito bem e já mostrou isso. Não confunda comportamento com técnica futebolística. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

metal 4ever

\m/

O problema Axl é que não é uma simples oferta. São € 35 milhões (Euros). Se ele fosse tão ruim assim, não receberia uma oferta altíssima dessas para os padrões brasileiros. Ele joga muito bem na minha opinião, o que lhe falta é mudança de hábitos comportamentais .

Obs: Um recado pra esse corinthiano aí embaixo que fica falando asneiras sem saber. O mascote oficial do Santos é a baleia:

http://www.jornalvicentino.com.br/home/wp-content/...

BALEIA NÃO É PEIXE, É UM MAMÍFERO.

Beleza Axl, também respeito sua opinião. É como você disse: "Só o futuro dirá quem está certo."

Tenha uma boa noite

• Eu não diria Baiacu mas sim UM CABEÇA DE BAGRE,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.