para os homens de plantao?

o q vcs preferem:

uma mulher linda e burra ou uma feia e inteligente? PQ?

e a resposta é só na teoria ou vcs usam na pratica?

Update:

alexandre,gostei da sua comparaçao kkkkkk

Comments

• Na teoria prefiro uma feia e inteligente. Ser feia é mais fácil de contornar com plástica, tratamentos, banho de loja, dentista etc. Já não se pode dizer o mesmo da mulher burra.

• prefiro qualquer uma, não tou pegando ninguém mesmo

• Feia e Inteligente!

Claro q dependendo da intenção (desde uma simples conversa até um noivado) terá q ter um minimo de beleza... mas tmb nao sou exigente...

O motivo? Bom, adoro conversar, discutir assuntos, trocar ideias... e como eu gosto de me comunicar, tmb quero alguem bom de papo...

Ter uma mulher tez.uda em casa mas q nao sabe nada além de sexo, novelas, academia e fofoca de artista´, é broxante! Ficaria entediado! rsrsr

Por isso prefiro as menos chamativas, mas com mente boa! Afinal o "buraquinhoo" é tudo parecido, assim como penis, o que vale mesmo é o cerebro, tmb pra saber usar o q tem, na minha opiniao...

rsrr

• Acho que a paixão cega tudo , ou seja quando se esta apaixonado a gente não importa se ela é inteligente ou burra , o que vale é o amor

bj

• Uma feia inteligente. Assim ninguém oha pra ela, e ela pode resolver os exercicios da minha facul pra mim.

• Concordo com o amigo ali em cima, são fases!!!!!

hoje prefiro as inteligentes e companheiras, que tenham alguma coisa na cabeça, que pensem no futuro. Feia não, mas tb não precisa ser top!!!

• depende, se for pra coisa séria feia e inteligente, porque eu conheço uma garota "burra"(ela é linda) e é difícil conversar com ela, mas o melhor mesmo é uma linda e inteligente ou meio termo.

(na pratica)

• dos meus 13 aos 22

so top sem inteligencia

dos meus 22 aos 26

top com inteligencia..

a partir dos 27

com conteudo e companheirismo

pq é fase do homem.

• Pri =

Minha esposa me solicitou para responder essa sua pergunta, Posso?

Na pratica , ela e linda ,inteligente, mas tem um genio ... tipicamente

ariana

Assim, assim.

Obrigado .

Agora ela lhe envia um beijinho , é me fez apagar muitas coisas que escrevi, kkkkkk rsrsrsrsr ahahahahahahahahahah

• Bom Pri, já aconteceu de eu ficar num reveillon com uma moça muito bonita, mas um pouco desprovida de inteligência, pronto, fui motivo de gozação neste ano todo, então prefiro que a minha comapnheira seja abusada, briguenta, madura, decidida, obstinada, corajosa, deslumbrante, independente, carismática, simpática, linda, conquistadora, incrível, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, generosa, elegante, obstinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, receptiva, inquieta, humilde, jovem, sedutora, espirituosa, insistente, direta, provocante, fabulosa, charmosa, educada, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, persistente, responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, segura, objetiva, ambiciosa, brava e insistente, assim como vc Pri...

Um beijo em seu coração e até mais!!!

Sign In or Register to comment.