Me ajudem,por favor! Primeira vez?

Oi pessoal to precisando de uns conselhos,eu e meu namorado reatamos recentemente,nós terminamos por causa do meu jeito de falar sem pensar e sempre acabar magoando ele. Namoramos 2 anos e 4 meses,sem sexo e os dois virgens,eu não me sentia "pronta" e ele sempre respeitou e agora que voltamos eu quero e estou pronta só que eu tenho um medo de ele não me amar mais depois disso ou pelo fato de ele também ser virgem depois querer experimentar outras,eu sei que ele pode procurar outra de qualquer forma mais tenho medo que isso acabe com o nosso namoro,entre várias coisas que passam na minha cabeça.

Ele me falou que espera e que só vai fazer quando eu disser que sim,eu quero muito tirar essas coisas da minha cabeça pq tá me atrapalhando muito,ou será que eu to certa em pensar assim?

Tenho medo tb por ser muito recente a nossa volta.

Obg.

Comments

  • Aninha, o sexo é a coisa mais linda que Deus nos deixou, pois sem isto, a vida não teria a menor graça. Não tenha pressa, pois virgindade não é tabú. Tenha calma, o importante é que vc faça sem culpa, se vier acompanhada com amor, melhor ainda, mas o mais importante é vc se proteger, sempre faça com que ele use camisinha. Tente conversar com sua mãe, ela pode te ajudar melhor. Abs.

  • da logo fia,

  • Oi Aninha a sua volta é um tanto recente, (você não disse a idade de vocês????) já esperaram tanto (??????), pode parecer que você está usando isso para prendê-o a você já que vocês nunca transaram.

    Não sendo por isso se ele insistir , se sentir seguro quanto a volta do namoro e te falar, não tem o porque ficar insegura, não é porque seu namorado deixa de ser virgem que ele vai se iludir com a possibilidade de transar com tudo que é mulher, converse bastante com ele e exponha todas as suas dúvidas e indecisões, se estiverem no momento certo e preparados você se sentirá segura para fazer, mas jamais esqueça da se instruir sobre a pílula e camisinha, cuidado com a possibilidade de gravidez. Boa sorte!!!

  • Aguarda mais um pouco, pra saber se é com ele mesmo q vc quer da esse paço tão importante, mas quanto isso é complicado mesmo, eu tmabém estive nessa mesma situação ate uns 3 meses atras eu era virgem e ele também namoramos a quase 4 anos sem terminar, somos noivos e eu nunca tinha feito antes por conta do meu pai, eu achava um desrepeito, mas isso é besteira, pois sei q ele será meu marido, e so ñ é aidna pq ñ aceitei os inumeros pedidos deles pq aidna faço fauculdade e ñ trabalho. Se vc estiver relamente segura de q esse passo é com ele q vc quer dar, faça se jogue pois, mesmo q ele termine, vc tinha sentimento por ele, vc acreditou nele, e como td é novidade pra vcs, é dificil q ele queira experimentar outras mulehres pq vcs podem fazer de td, o q imaginarem, td o q pensarem vcs podem fazer, lembrando semrpe de se proteger com preservativo, anticoncepcional, ir antes a um ginecologista td isso é muito importante, pra q vc se sinta segura, se é ele o cara da sua vida, mesmo q ñ dure muito, mesmo q acabe, vc foi verdadeira, vc quis vc tinha sentimentos por ele, vc so ñ pode se prender ao fato de q pq vc se entregou a ele, ele tem obrigação com vc, q isso ñ é verdade, ninguem é dono de ninguem entende, se vc acha q nessa ocasião vc ta pronta, faça, so se previna pq isso sim vc ñ vai conseguir mudar nunca, doença, gravidez, hj em dia isso é burrice, ñ pode deixar acontecer.

    Boa Sorte e ñ tenha medo, e nem cobre nada, se for amor mesmo td vai da certo...

  • Se ele estar todo esse tempo com você e por que ele deve gosta de você então vai em frente// mas qual sua idade ?!?

  • Nossa que constrangedor ein?... bom minha dica é dialogo, virgindade não mata ningém eu dei meu primeiro beijo aos 17 anos, e transei logo em seguida, se sinta pura porque você está esperando o momento X', Emfim... tudo é na base do Dialogo, e se não for com ele vai ser com uma pessoa que vc se sinta mais confortável... que tal ?

  • Se ele gosta de vc ele não vai atrás de outra pra isso já que ele esperou esse tempo todo por vc.

  • Ou ele gay e ainda nao sabe, ou ele ainda não sabe o gosto da fruta, antes de perder o cabaço eu era assim mas quando começei nao quis parar + kkkkkkk

  • se ele gosta de vc, vc não tem q se preocupar, transe logo pq essa seca ta feia.

    o cara ja aguentou demais, eu nao aguentaria namorar tanto tempo sem fazer

Sign In or Register to comment.