Gente me ajudem, será q tô gravida???

Tomo anticoncepcional(tamisa20) ha 7 meses, mês retrasado troquei por ciclo21...Nao gostei e mês passado fikei sem tomar...Minha menstruação era p/ vir por esse começo de mês e ainda nao veio..meus seios estão inchados e meus mamilos doloridos...Será q estou gravida??? Ah!!! tive relações sexuais sem camisinha, mas sem gozar dentro...

Comments

• confusa é meio complicado d ti responder pois eu uso o ciclo 21 ja faz quase um ano e teve mes q nao usei q parei d usar ,uma coisa q vc pod ficar tranquila é q qdo para c/ o ciclo ele realmente faz atrasar a menstruaçao e nao atrasa so um dia e sim 10 ou ate mais ja tive mes d sentir esses sintomas e nao era nada ,realmente nao tenho resposta exata se sim ou nao, mais seria melhor fazer o teste d farmacia assim vc se sentira bm melhor e mais tranquila.

e boa sorte

• Tsc sem qualquer protecçao é bem provavel -.-

Faz exame

fui

• pOde sim!

• Quando você troca de remédio, seu organismo demora dois meses para acostumar com ele, agora, se você está grávida ou não, faça um exame de sangue, não te falo pra fazer o de farmácia porque eu fiz e deu negativo, quando fui fazer o de sangue deu positivo.

Mas não desespere, porque se você teve relações sem gozar dentro de você, não corre muitooo risco de estar grávida!

E outra, seus seios inchados, isso pode ser por causa do remédio, por você ter mudado e sua menstruação ter dado inchaços nos seus seios, isso acontece. Eu sou uma que quando vou ficar menstruada, meus seios parecem que vão explodir.

Tenha calma, e se ela atrasar, faça um teste, não custa nada, e você vai tirar isso de sua cabeça!

Espero ter ajudado!

• faça o teste, só assim saberá.

• Pode sim estar gravida... Nao gozar dentro não significa que não está livre de engravidar, pois o penis libera sêmem, mesmo antes da ejaculação... Compre um teste de farmácia, caso haja duvida visite o seu ginecologista...

• è você trocou remédio só ele só serve como método contraceptivo a partir do 2 mês e ai ficou mês sem tomar e fez relações sem camisinha mas mesmo sem gozar dentro tem sempre uns fluidos com espermatozóides então acho que você deveria fazer um teste de farmácia.Espero ter ajudado

• UMMMMMMMM colega você esta numenrascadada!!!

Primeiro não se troca de remédio tantas vezes em tão pouco tempo pois dá alterações de um para outro e qdo for trocar de pílula não se pode dar o intervalo, tem que tomar direto.

Quanto ao atraso menstrual não quer dizer que esteja grávida, pode ser pela bagunça de troca de marcas...

Mas a melhor coisa que você tem a fazer é procurar um ginecologista urgente!

Boa sorte e mais juízo.

• Até o líquido pré-ejaculação que sai do pênis pode engravidar...

Faça um teste de farmácia...

Nessa de não gozar dentro, já nasceu muita gente, se bobear até eu!

Boa sorte querida!

• Acho bom vc fazer um exame, para ter a resposta exata. Boa sorte e mais atençao da proxima vez que for transar. Beijos.

Sign In or Register to comment.