por que Jesus não ensinou aos médicos o poder da casca de salgueiro?

salmos 137,2: Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas.

isto prova que os judeus conheciam o salgueiro.

só no século XIX o povo descobre que a casca de salgueiro faz o ácido salicílico. e com pouco tempo depois descobrem como fazer o ácido acetil salicílico, o vulgo aspirina da bayer.

é assim, no século XIX o povo desobre que chá de casca de salgueiro tem as propriedades da aspirina.

salgueiro em latim é salicariu. o salgueiro é uma planta do gênero salix.

salix, salicariu. agora voces entendem de onde nasceu o nome salicílico.

por exemplo. uma romena me disse que viu um romeno cheirando aspirina triturada ou pisada.

Comments

• aqui a romena me dizendo que esse romeno cheira aspirina triturada

• Essa da aspirina eu já sabia....rsrsrsrsrs....sou enfermeira.....

• cornildo quando se vai para de tirar sarro de tudo , só uma coisinha meu amigo , obrigada pela sua resposta foi inspiradoramente sarrista

• Desculpe minha ignorância no assunto mas o único salgueiro que conheço é uma escola de samba será que da para tirar as casca dessa escola kkkkkk

• porque os medicos nao buscaram Deus, acreditam mais na ciencia, o melhor é que no final é confirmado a veracidade d Deus em tudo.

• Porque, se existiu, tava mais preocupado em falar tolices metafísicas (qual metafísica não é tolice?).

Entretanto, provavelmente, Jesus nunca existiu.

• Porque Ele se preocupou em ensinar algo muito mais importante: como, por exemplo, obter a vida eterna!

Para nos beneficiar aqui nesta vida, Ele concedeu conhecimento (ciência!) aos homens e, como você disse, só no século XIX o povo descobriu!

Muitas coisas já estavam escritas na Bíblia. Algumas desde a Era Mosaica, como por exemplo sobre lidar com o tratamento de pessoas doentes. No Livro de Levitico diz que as mãos, após tratar os doentes, deveriam ser lavadas em agua corrente (Lv15:13). A ciência, assim que começou a se "destacar" e "evoluir", criticou ferozmente a Bíblia durante centenas de anos, porém, como sempre, novas descobertas científicas refutaram a própria ciência e tiveram que engolir MAIS UMA VEZ QUE A BÍBLIA TEM RAZÃO!!!

Um forte abraço!

Sign In or Register to comment.