Sucrilhos Nestle no café da manhã ?

Galera me tirem essa dúvida impertinente

Eu não como chocolate , pizza , hamburguer , sorvete , refrigerantes , fast food .

Nada que seja muito gorduroso , então eu posso ao menos comer cereal de manhã ?

OBS : Nada em excesso é claro , apenas 1 copo de leite e algumas colheres do cereal.

Update:

Valendo 10 pontos

Comments

  • Thiago, tudo o que é demais faz mal, tudo que é moderado, ponderado, faz bem. O que faz mais mal ainda é vc se privar de certos e pequenos prazeres, a vida já é tão complexa, cheia de regras, cheia de tudo politicamente correto, que vale vez em qdo quebrar uma das regras e poder comer 1 chocolate,, um pedaço de pizza, cair de boca num hamburguer, tomar um refri no final de semana, tomar um sorvete na sobremesa e quebrar tudo de uma vez e fazer algo que é díficil fazer fazer um programa e outro num fast food, afinal a vida passa tão rápido então pq deixar a vida passar em preto e branco, se vc pode dar cores à sua vida. Não digo que vc tenha que fazer todas essas artes, mas fazer uma arte uma ou 2 vezes no mes, não vai te deixar men os saudavel, vai até te deixar mais feliz... Sabe muitas vezes somos tão rigorosos com a gente e num piscar de olhos a vida pode nos roubar num sopro apenas a grande alegria de viver.

    Então deixe-se viver, viva sua vida intensa/te, pois não sabemos do futuro, ele a DEUS pertence, e o futuro é e será sempre, o proximo minuto, a próxima hora, o próximo momento, o dia seguinte, muitas vezes ele não esta tão longe, apesar de ser uma viagem sem dia ou hora marcada,não se deixe privar das pequenas e grandes coisas que a vida oferece... Se te faz feliz uma cumbuca de sucrilhos no café da manhã, não se prive desse prazer, se de a chance de ser feliz nas pequenas e grandes coisas. Não se esqueça, mas vale chorar por algo que tentamos fazer e não deu certo, que chorar por algo que deveríamos ter feito e não fizemos, pois isso deixa uma cicatriz tão forte, que nem o tempo apaga... e a vida passa num sopro!

  • Credo, Thiago. A menos que tenha alguma problema de restrição alimentar, não tem problema comer uma tigela de cereal com leite e frutas de manhã. O cereal contém fibras e ajuda no funcionamento do intestino. Agora, se você tem alguma problema de saúde, consulte seu médico, pra saber sobre intolerência a alimentos que possa ter. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.