duvidas sobre o exame beta hcg?

bem gente, tive um relaçao com meu namorado no dia 7 (domingo)

quando foi dia 13 (sabado) era para minha mestruaçao desce mas ela n veio hje ja e o 4 dia de atrazo quando foi ontem dia 16 fiz o exame beta hcg ele deu negativo queria saber se a alguma possibilidade de erro?

ou e muito poco tempo para se detectar?

Comments

  • Não sei flor, usa camisinha e anticoncepcional q vc pode tranzar tranquila, bejim.

  • se as tuas datas estão certas o exame está correcto.. porque estavas +- no teu 22º dia do ciclo.. ora nem por sombras libertas um ovulo nessa altura..

    o hcg não erra.. até porque é produzido logo a partir da nidação e pode ser detectado +- a partir da epoca que deveria vir a mestruação..

    mas se te sentes mais segura faz outro exame.. ou pergunta a um medico o que fazer..

    **

  • oi amiga seria quase impossivel

    vc ter relações no dia 7 e no dia 13 q deveria vir a sua mestruação mostrar q estaria gravida

    precisa no minimo de 20 dias de fecundação

    o seu atrazo n deve ter sido por ter transado no dia 07 ao n ser q aconteceu outras veses anteriormente

    mesmo pq o seu periduo fertil e 14 dias apos a sua mestruação

  • Pelo que ouço falarem por ae....

    O exame beta é 99% Confiavel...depois dos 15 dias da fecundação..Bjus e fike com DEUS!

  • Como foi pouco tempo o nivel de hormônio pode influenciar para um falso positivo, já vi casos de bebes gerados fora do útero que o exame não acusava. O certo mesmo é vc procurar um ginecologista e realizar mais exames específicos, porém o tempo de atraso ainda é muito pouco, como vc está ansiosa a menstruação pode ter atrasado.

    Boa sorte !!!!

  • nao da erro ate com tres dias de atarzado ele da positivo se estiver isso ja aconteceu comigo

  • Pode confiar.

    Tive uma amiga c o msm problema, mas deu tudo bem.

    O médico dela disse que foi por causa da ansiedade que a menstru demorou p descer.

    Espero ter ajudado

    Boa Sorte.

    e juízo hein?!!!

  • Esse exame de ser feito com +- 20 dias de atraso na menstruação.

Sign In or Register to comment.