Tome muito cuidado e se previna se não quer outro bb, pois quando a mulher ganha um bb durante 1 ano ela fica muito fértil e se tiver relações sem prevenção já era... Faça um teste de farmácia, se não estiver grávida vá até um ginecologista pra ele te indicar um anticoncepcional...
Meu bb tem 3 meses e tb nao desceu pra mim, e normal por causa da amamentacao, qd comecar amamentar menos desce. Por via das duvidas pergunte ao GO e use anticoncep para quem amamenta depois de um tempo vc troca. Bjo
Isso nao aconteceu comigo quando eu tive a minha filha, mas pode acontecer sim.
Ocorre por causa da amamentacao, cientificamente falando, se a femea esta amamentando a cria que necessita de cuidados da mae, entao a mae nao ovula, e nao ocorre a menstruacao.
Comments
Tome muito cuidado e se previna se não quer outro bb, pois quando a mulher ganha um bb durante 1 ano ela fica muito fértil e se tiver relações sem prevenção já era... Faça um teste de farmácia, se não estiver grávida vá até um ginecologista pra ele te indicar um anticoncepcional...
Sim, isso é normal acontecer... Sua primeira menstruação poderá acontecer uns seis meses após o parto. Mas cuidado! Nesse perÃodo, você pode ficar grávida novamente, se não usar algum método contraceptivo.
Meu bb tem 3 meses e tb nao desceu pra mim, e normal por causa da amamentacao, qd comecar amamentar menos desce. Por via das duvidas pergunte ao GO e use anticoncep para quem amamenta depois de um tempo vc troca. Bjo
Parece que é normal, em algumas mulheres.. eu estou de 6 meses e fui descobrir isso a 4 dias atrás... pq uma conhecida minha disse que não menstruou depois que ganhou nenem, e olha que a bebê dela já tem 1 ano... ela disse que é por causa da amamentação mesmo...
mas mesmo assim, peça seu médico para passar algum anticoncepcional para vc ir se prevenindo, pois com a falta da menstruação, é muito difÃcil saber se estará grávida novamente ou não..
Boa Sorte
Isso aconteceu comigo, é normal sim !
Mas vc já deveria estar fazendo o uso de anti concepcional.
Eu comecei a usar o Cerazette, ele é o mais recomendado p/ pós parto .
Se vc estiver usando esse ou qualquer outro p/ quem está amamentando, é normal ñ menstruar.
Mas o ideal é vc ir ao médico , ele vai te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas OK ?
bjos ...
Ola!
Isso nao aconteceu comigo quando eu tive a minha filha, mas pode acontecer sim.
Ocorre por causa da amamentacao, cientificamente falando, se a femea esta amamentando a cria que necessita de cuidados da mae, entao a mae nao ovula, e nao ocorre a menstruacao.
Leia mais nesse site. http://brasil.babycenter.com/baby/como-fica-depois...