Gente me ajuda aqui, será que esse namoro tem futuro?
Bom dia galerinha romântica.
Gente estou super confusa, ontem eu estava conversando com meu namorado pelo celu, dizendo à ele que tinha ido ao banco, mas que não consegui resolver o problema, (algo referente ao meu fgts) então ele me disse: _poxa, deu tudo errado né?
eu: _ não, eu vou ter que voltar lá daqui 5 dias, só foi adiado para dar certo mais pra frente rsrsrs.
Ele:_ ah Karen, tá bom, tchal.
Eu:_ tchal more, beijo.
Aí ele desligou, gente eu juro que não entendi, não o estava atrapalhando, afinal foi ele quem ligou.
Depois mandei mensagem e ele não respondeu, liguei e ele não atendeu, isso desde ontem à noite e até agora nada.
O que você acham?
O que devo fazer?
Desde já agradeço.
Beijo.
Comments
Procure primeiro saber o motivo dessa reação antes de tomar qualquer decisão, afinal pode ter ocorrido um mal entendido. Depois disso você poderá tomar a decisão certa.
Espero ter ajudado, bjs!
Tenha calma espere ele ligar pra vs ..pq se vs liga ee mandar msg toda hora elle vai pensar qee vs vai sufocar elle..Tenha caalma ..
Boaa Sortte amr..
Isto que aconteceu entre vocês não é o fim do mundo. Portanto, na minha opinião, é muito melhor você não ficar procurando pelo em ovo ou tentar enxugar gelo. Tudo isto será inútil. As pessoas jamais são como sonhamos, como queremos. Elas são misteriosas mesmo. Nem todo a hora uma pessoa pode dar toda a atenção a outra ou demonstrar tanto interesse em determinado assunto. Tudo é muito relativo. A vida é cheia de altos e baixos. Não procure se desesperar. Depois você verá que não era nada daquilo que se passou pela sua cabeça. Lembre-se sempre que "amanhã será um novo dia e o sol irá brilhar novamente!"
João Bosco
[email protected]
www.joboscan.net
Olá!
Curioso esse caso. De fato não consegui entender qual é a dele. Continue tentando falar com ele e esclareça. Depois, se quiser, me diga o que era. Você pode mandar uma mensagem pra j r . 8 arrouba live . com.
Boa sorte! Xero!!!
não sufoque ele
Ai gente nao exagera! Tem calma, nao sufoca o rapaz!
Sabe lá se ele teve sono e foi dormir e ainda agora ta dormindo?
Ãmiga se nao gosto de algo, fala na hora! nao fique chateada passado duas horas isso é chunga