Espíritas: sabem indicar site para download de música espírita?
Olá queridos!
Estou querendo baixar umas músicas espíritas, mas os sites em que eu baixava (mofra e musicaexpress) não estão disponibilizando mais as músicas para download, apenas para ouvir.
Alguém sabe em que site posso baixar LEGALMENTE?
Update:Luz das Trevas:
Aprecio sua ajuda, mas, acho que você não entendeu...
Vou esclarecer melhor: sou coordenadora de Mocidade Espírita. Eu já tenho CDs e algumas músicas em mp3 - me refiro a músicas de grupos e artistas como Meu Cantar, Acordes, Tim e Vanessa, Cacau, Nando Cordel, Marcos Vianna (os dois últimos têm trabalhos tanto de músicas "normais", de mercado, quanto de músicas espíritas)... De preferência músicas para se cantar nas reuniões da Mocidade e em confraternizações de jovens.
Alguns exemplos de músicas: "Cativar" (autor desconhecido), "Anjos" (Grupo Acordes), "Uma Prece" (Gladstom e Tim) etc.
Update 3:Advogado:
É claro que qualquer um pode responder no YR. Mas fui clara, direcionando a pergunta, justamente para evitar balela, que é o que acontece demais por aqui, especialmente quando se trata de religião... Não fiz a pergunta a esmo, o objetivo desta comunidade não é esse. O objetivo é encontrar respostas e ajudar quem está com dúvidas. Estou buscando uma informação com seriedade, não sou de brincadeirinhas.
Há ainda que não confudir o que é pessoal com o que é institucional.
Os ups servem para esclarecer ainda mais o propósito da pergunta, a fim de que a situação ficasse mais bem colocada, uma vez que isso não aconteceu de pronto. Parece, inclusive, ter surtido efeito, uma vez que respostas que se seguiram se mostraram mais propositadas.
Você ainda respondeu (ou melhor, não repondeu) nos dois tópicos que lancei... Havia necessidade?
Comments
Querida irmã.. Como temos amigos mal educados, não!!! Tente o site de sua federação espírita, do contrário não poderei ajudá-la,. Abraços nando
Gabriela, não existe uma MUSICA ESPIRITA PROPRIAMENTE DITA , você em seu grupo pode optar por musicas que tragam paz, tranquilidade e falem sobre amor .Frequento uma Casa de Oração em São Paulo e entre outras canções temos algumas baseadas na Prece de Francisco de Assis.A propria Prece de Francisco de Assis pode ser cantada que fica muito bonita.
Gabriela, Não usamos de dogmas, então qualquer musica que lhe traga paz espiritual e geralmente é orquestrada, onde você possa relaxar, refletir e mentalizar em coisas boas é um calmante para o espírito.
Um abraço minha amiga.
Legalmente só comprando o CD em uma loja.
www.oceuestaemfesta.com
Olá, bom dia.!
Você tem aí instalado o "LimeWire"? É um excelente programa para baixar qquer gênero de música.!
Se n. tiver vá em www.baixaki.ig.com e faça o download.
Depois é só digitar o nome da música ou apenas "músicas espíritas."
bjs
Olha escute Musicas gospel fala mais de Deus e é edificastes !!!
Música espírita?? Isso existe??
UPDATE: Se você quer opinião apenas de espíritas, vá a um site espírita. O YR é um site desvinculado de qualquer religião. Além do mais, o site me dá direito de responder a pergunta que eu quiser, mesmo sem entender patavina do assunto perguntado.
O que mais me espantou foi a ferocidade do seu update. Está bem distante de quem diz seguir a Cristo e muito aquém de ser uma pessoa que partilha da mesma fé de pessoas do quilate de Chico Xavier.
Você é coordenadora da Mocidade? Sinto PENA dos seus coordenados. Se pessoas como você têm cargos de confiança na instituição, nem quero ver como são os neófitos.