É normal sentir dor de barriga nesses dias?

É normal sentir dor de barriga e até ter um pouco de diarréia quando estamos menstruadas? Não sei pq isso sempre acontece quando estou menstruada. Não falo de sentir cólicas, cólicas eu sei que é normal, mas eu sinto tb dor de barriga

Comments

  • Eu acho que não e' normal..

    Mas procure um medico, explique a situação.. E ele saberá te dizer com certeza..

    Bjos

  • oi..eu acho q dor de barriga e normal...mais dor de barriga e diferente de cólica,e cólica ñ é normal..depende muito, se vc tem cólica desde de quando vc menstruou ai é normal mais se vc tem de uns tempos pra cá ai ñ é normal..mais ter dor de barriga é normal quando ta menstruada eu fico assim tbm

  • Sim eu tenho isso

  • Não amiga isso não é normal não, o melhor seria vc procurar um médico, porque vc pode esta com algum problema hormonal ou algo assim que faz vc sente varios sintomas entende boa sorte...

    Mas vá ao médico ok...

  • eu sinto so nos 2 primeiros dias

    respondam please

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Hihihihh, que situação né? é normal sentir dor de barriga sim, não se preocupe!!!principalmente no primeiro e segundo dia!!! Essa dor começa a amenizar com o anticoncepcional, não sei porque..mas eh realmente a tendencia em algumas mulheres!

  • oolha sentir colicas ate ki é normal mas dor de barriga nãao axo melhor vc procurar um medico bjss....

  • Quer dizer que além da TPM, depois disso seu namorado tem que aguentar as suas khdas? putz

    Abs.

  • sim eu tenho esses sintomas e + ansia de vomitos, sonolencia, calor insurportavel, irritabilidade, nojo de determinadas comidas...Em cada mulher o biotipo e diferente...

  • eu nunca tive ,mas migas amigas tem .é super normal.eu tenho muita dor de cabeça depende de cada organismo. beijos

Sign In or Register to comment.