mito ou verdade? pois comigo sempre acontece!?
dizem que dormir de barriga para cima da pesadelos, algumas pessoas dizem que é mito, mais por incrível que pareça tenho pesadelos com frequências e sempre que acordo deles estou de barriga para cima, acontece com mais alguém ai???? tem algum significado????
Comments
Com migo tambem acontece eu vou dormir de lado ai anoite eu tenho pesadelos e acordo assustada de bariga para cima mas isso nao e mito dormi de barriga para e posicao de morto quando uma pessoua morre vc sempre ve ela.de barriga para cima.no caixao ne e por isso que dar pedadelos
Olá Secreto!!!
Faça prece ao ir dormir e não terá mais pesadelo.
Beijos, linda...
Acredito que seja verdade, sempre que tenho pesadelos estou de barriga pra cima...
haha parei pra pensar um pouco aqui e eu também realmente sou assim!
Mas já pensou que é porque talvez você durma de barriga cheia? Se você acabou de comer,e já vai dormir,pode causar os pesadelos.
Tem mais respostas nesse link aqui que outra pessoa também perguntou: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=200809...
Mas também isso pode ser puro mito mesmo,pois as vezes as pessoas falam tanto que se você fizer algo vai acontecer e blá blá blá,que você acaba acreditando e realmente acontece..
Isso também acontece igual comigo,agora se tem algum significado eu não sei,mas é difÃcil de controlar afinal não controlamos nosso corpo quando estamos dormindo e não podemos evitar de ficar com a barriga pra cima
Pode q seja, pois n durmo de barriga pra cima e nem sonho à noite.