Morte de efeito dominó nos famosos: HEBE,MICHAEL JACKSON,AIRTON SENA, ETC...?
LOGO VAI ROBERTO O REI,PELE O REI,XUXA A BONITINHA HEHE....SILVIO QUE DE SANTO NÃO TEM NADA e assim por diante.
O dinheiro compra tudo ? Livra da morte ?
LOGO VAI ROBERTO O REI,PELE O REI,XUXA A BONITINHA HEHE....SILVIO QUE DE SANTO NÃO TEM NADA e assim por diante.
O dinheiro compra tudo ? Livra da morte ?
Comments
Acontece que eles fizeram parte de uma geração, e agora essa geração está chegando ao fim. Normal.
Paz e Amor.
Todos morrem um dia.
Nossa q porcaria de pergunta !!!!!!!!!!!!!!!!
Tu tá com a inveja do dinheiro deles , a fama deles , o legado e que ainda irão ser lembrados por tudo que fizeram em vida não é mesmo ?! Ao contrario de você.
O próximo desta lista será o rei dos estelionatários:Edir Macedo.
Mer da de pergunta! esses titulos de "rei" para esses escrotos é mais mer da ainda. xuxa bonitinha? kk. ta loca sua mané!?
Ué, o etc morreu?
De que?
TODOS morreremos, inclusive eu e você, isso se o Senhor não voltar antes, pois existe a promessa de que muitos não passarão pelo dano da primeira morte. à só ler a BÃblia e crer.
A BÃblia fala de céu, inferno e lago de fogo. Os que já morreram estão em um lugar desses. Mas o que realmente importa é a sua vida, a sua alma. Você irá continuar brincando até quando?
Jesus contou uma parábola, certa vez que teve esse desfecho:
" E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12.19,20.
Você está preparando sua alma para quem?
Eu não tinha reparado nisso!Vai ver que e mesmo!