Valendo 10 pontos para a melhor resposta!?
Eu tinha uma amiga. Éramos super amigões, conversávamos quase que todos os dias, mas quando ela acabou arrumando um namorado, acho que ele teve uma pequena ou talvez grande crise de ciúmes, ele chegou até a me mandar uma mensagem do tipo desaforada no orkut pra mim, o respondi com educação, claro, mas ele não respondeu, ele também ficou visitando meu orkut em várias ocasiões. Quando aniversariei, essa minha amiga fez uma visita surpresa pra mim, dizendo, que ela veio me ver, pela nossa amizade, sem dúvida, gostava verdadeiramente da amizade dela, conversávamos, quase, que todos os dias, ela me falou também, que me achava uma pessoa especial e abençoada por Deus, me disse que não queria perder a minha amizade. Mas algum tempo depois, ela acabou se afastando de mim, não atendia minhas ligações, etc..... Procurei-a algumas vezes, mas ela não quis me falar o motivo, tenho suspeitas, que foi por causa desse cara. Não sei também, se ela realmente gostava de ser a minha amiga. Será que ela realmente gostava da minha amizade?Qual é a opinião de vocês, hein, galera?
Comments
Com certeza gostava sim, porém quando se entra em um relacionamento há um afastamento dos amigos, há quem discorde, mas isso é fato. E partindo do princípio que não há amizade sem interesses entre homens e mulheres (Eu concordo) com certeza o namorado dela também, então ele certamente pediu que ela se afastasse dos amigos, que representem perigo, e você está nessa lista. Se ela terminar com ele, com certeza voltará a conversar com você, caso contrário já era meu amigo.
concerteza ela gostava de ser sua amiga, mais con a chegada desse possivel ''amor'' dela, e pela influencia do mesmo, ela acabou que por medo de perder o namorado se afastando de voce..
mais so pelo fato de ela te fazer uma surpresa no seu aniversario sabendo que seu namorado nao iria gostar nada nada, ja mostra que ela realmente gosta de voce. Essas coisas sao complicadas mesmo, apesar de isso nao justificar, porque amigos sao pra seempre e namorados nem sempre, talvez ela teve os motivos dela, aquela coisa de amor sabe, e ele pode ter ameaçado ela do tipo se ela falasse com voce terminaria com ela, esses coisas de namorado ciumento e ela por medo de perde-lo acaba fazendo o que ele pede, pode ser isso ou se nao, ela nao merecia ser sua amiga. Voce vai encontrar outras pessoas que iram te fazer muito mais feliz. So se voce gostar dela mais que amiga.. ai lute por ela.. caso contrario de tempo ao tempo. bjbjs
ela esta namorando
é normal se ausentar um pouco
agora ela tem que dar tempo ao namorado tambem
e tambem é normal ele sentir ciumes
alem do mais
qual homem nao sentiria nem que seja um pouco de ciumes de sua namorada caso ela tenha um cara como amigo muito chegado??
reflita
bjokas
Se vocês eram tão amigos antes, não cogite a hipótese de ela não gostar de você.
Como ele é super ciumento, provavelmente achou que a amizade de vocês era algo mais, talvez namoro, e com medo de perdê-la acabou exigindo afastamento.
Não adianta mandar mensagem por e-mail, Orkut, talvez ele tenha a senha dela, então procure-a pessoalmente, diga que em você ela pode confiar, não vai contar para ninguém (e não conte mesmo), e que se ele estiver chantageando, agredindo e/ou outras coisas, só vai denunciar à polÃcia se ela quiser.
Diga que se preocupa com ela, afinal, vocês são amigos, e que precisa saber o que está acontecendo. Fale também que você vai estar ao lado dela para ajudá-la caso algum problema esteja acontecendo, e não seja grosso com ela.
de fato acredito q ela gostava de ser sua amiga, mas por influencia desse cara, q demonstra ser ciumento, alias, ele parece bem mais inseguro do ciumento em relação a amizade q vc tem com sua amiga...mas, enfim, eu acho q sua amiga está num momento de escolha: amorxamizade, isto é, ela escolhe vc ou o namorado. Só q quando uma pessoa está apaixonada, ela sempre opta pela paixão dela. Talvez, no dia q ela terminar com esse cara, td volte a ser normal, isso se vc quiser, claro. Aposto q no dia q ela terminar com ele precisará de um ombr amigo e quem vc acha q será esse ombro amigo?!rs
O namoro acaba com tudo.
Com certeza ainda gosta sim,mas na vida acontece coisas sem explicações....O errado é trocar amizade por relacionamento,e o certo é conciliar....Mas vamos lá!! Vocês homens são falsos pacas( sem desrepeitar nenhum) rs pode ser que ele (o namorado) tenha pedido alguma prova de amor e ela tenha aceita o pedido... tipo assim ,se me ama mesmo não quero ver vc falando mais com aquele cara... Acontece muito da duas partes. Ou pode ser que aconteceu comigo, que ele tenha inventado alguma história falsa ao seu respeito...Mentiu pra ela ,e a mesma tenha ficado magoada com vc...Se tem préstimos por ela,se gostava realmente da amizade , se é algo que ta te fazendo falta,corra atrás da sua amizade porque vale a pena e é muito gratificante.VC como amigo dela, deve saber tudo sobre ela, assunte acerca com as outras amigas que os dois tem em comum. Não telefone pra ela, vá atrás em um horário que o cara não tem como ficar sabendo ou pegar os conversando pra não complicar a vida ....Seja amigo dela, as vezes precisamos disso pra sabermos que somos queridos e cair na real....