Me ajudem numa grande dúvida.Minha namo pode estar grávida?

Tivemos relação sexual semana passada, ela tomo a pilula do dia seguinte, e até ai tudo bem...Porém cometi o mesmo erro, e transamos sem proteção novamente sexta feira passada...

Ontem levei ela ao ginecologista, e ele falo que não achava que ela estivesse grávida (da relação de sexta feira) e pediu o exame de sangue...

Deu negativo...Porém com apenas 4 dias...

Ontem ela começou a ter 1 pequeno sangramento, que ela dizia achar ser principio da menstruação dela (que estava prevista só pra daqui a 4 dias), porem essa pode estar adiantada pela pilula...

O gineco, msm com exame negativo, falou pra ela tomar outra pilula, e ela tomou...

Diz ela que acordou hoje menstruada...

Aqui fiac minha dúvida principal...

Tem como ela confundir a menstruação com algum sintoma de gravidez ou do uso da pílula?Mesmo me afirmando que o sangramento que ela teve foi normal de menstruação?

E tem como a menstruação dela ter vindo 4 dias antes, mesmo ela tendo tomado outra pilula ontem??

Aguardo respostas!

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Comments

• ela não esta grávida...

a pessoa quando esta grávida não sai maturação,

a pessoas que dizem que na gravidez menstruaram mais não é isso!!

ve se tomem juízo ne!!

filho não brincadeira!!

• A pílula dá uma atrasada, mas os sintomas de menstruação ate q parece um pouquinho gravidez, enjoo, seios maiores, barriga inchada.

Fique tranquilo, se ela passou msm no gineco e deu negativo, ta td bem!!

Mas garoto tome mais cuidado dá proxima vez.

BjOs

• Logicamente ela não esta grávida

A não ser que ela estivesse abortando, porque sintoma de gravidez não é sangramento, pode ter certeza.

É muito normal ter o sangramento adiantado quando se toma pílula do dia seguinte.

Confie na sua namorada e não se preocupe. Se o ginecologista disse, pode ficar tranquilo, ela não esta gravida.

• EU POSSO AJUDAR

ENTRE NO MEU EMAIL O MAIS RAPIDO POSSIVEL

DADRIANADESOUZA@YAHOO

Sign In or Register to comment.