Boom eu sempre gosto de imaginar tudo,imagino pensando que vai acontecer e tal,adooro sonhar,mas tipo claro so coisas boas,tipo quem eu amo,um beijo entre noix dois etal,mas cuidado por que nem tudo que voce sonha e verdade heim rss''' .
Sim, eu adoro ficar imaginando quando não tem nada pra fazer, quando vou fazer viagens que demoram muito, elas ficam mais rápidas, pois eu adoro ficar inventando histórias em quanto penso (acho que de tanto ver filmes e animes fiquei assim). Vou falar em algumas histórias que eu pensei em fazer enquanto usava minha imaginação:
Por estranho que pareça eu me concentro mais quando estou em movimento, as vezes pra pensar melhor eu fico rodeando sem parar o meu quintal, e realmente penso muito melhor, acho a imaginação humana incrÃvel, pode se imaginar qualquer coisa, parece tudo ficar possÃvel, já imaginei, soluções possÃveis para politica, refletia algumas coisas e simulava como elas acabariam.
Comments
Eu gosto tanto de sonhar ,mas acordar e lembrat que isso não passa de um sonho não é ''curtível'' Kkk
Boom eu sempre gosto de imaginar tudo,imagino pensando que vai acontecer e tal,adooro sonhar,mas tipo claro so coisas boas,tipo quem eu amo,um beijo entre noix dois etal,mas cuidado por que nem tudo que voce sonha e verdade heim rss''' .
Sim, eu adoro ficar imaginando quando não tem nada pra fazer, quando vou fazer viagens que demoram muito, elas ficam mais rápidas, pois eu adoro ficar inventando histórias em quanto penso (acho que de tanto ver filmes e animes fiquei assim). Vou falar em algumas histórias que eu pensei em fazer enquanto usava minha imaginação:
2015: Um dia eu vi em um site algo sobre Jonh Titor, e que ele se dizia ser um viajante do tempo que disse que haveria a 3ª guerra nuclear e 2015, então quando estava de carro indo visitar alguns parentes (tenho 13 anos então fico no banco de trás), pensei em fazer uma história em que o protagonista, tinha visto essa mesma informação no computador há 5 anos atras e não acreditava que fosse real, após muita coisa acontecesse ele tentaria achar um lugar para fugir das guerra, mas teria que lutar para proteger alguma coisa, na qual eu não pensei, tive pouco tempo e minha imaginação não vai tão além assim.
Também enquanto ia viajar pensei em fazer uma Comédia romântica, baseada na vida dos meus pais, um dia minha mãe me contou como foi, e realmente daria pra fazer uma comédia, Eles se conheceram em uma baile desses lá pelos anos 80 ou 90, ele pediu pra conversar com minha mãe, ai ela já foi falando: "eu não vou ficar com você", já dá pra ver que ficaria legal, como a viagem durou 3 horas eu conseguiria até fazer um filme.
Por estranho que pareça eu me concentro mais quando estou em movimento, as vezes pra pensar melhor eu fico rodeando sem parar o meu quintal, e realmente penso muito melhor, acho a imaginação humana incrÃvel, pode se imaginar qualquer coisa, parece tudo ficar possÃvel, já imaginei, soluções possÃveis para politica, refletia algumas coisas e simulava como elas acabariam.
Bom, eu realmente adora imaginar, embora quando estou sonhando, não consigo me lembrar de nada, a não ser quando estou tento pesadelos. Enfim é realmente bom sonhar com o futuro e que as coisas melhorem.
eu amo fazer isso *-*
é bom , mais eu imagino do meu jeito e acontece de outro
Assista a alguns vÃdeos que falem sobre a Lei da Extração. Basicamente, é uma lei que para muitos funciona, que lhe ensina a focar naquilo que realmente importa, deixando sentimentos e emoções desnecessárias de lado, fazendo assim com que você se importe apenas com seus objetivos, e deixe de lado todas as barreiras que lhe atrapalham.
Sim
Eu gosto tanto que as vezes tenho medo de ficar doida !
Sim, tenho a mente muito fertil
E sempre bom Sonha imaginar.
Mas o principal e fazer o ato. que deseja.
O.o