Gente,é sobre o pênis do meu irmão,leiam?

meu irmão saiu com uma mulher que não tem nada haver com ele.Ele tem 19 anos,a mulher tem 31 e tem 2 filhos.Meu irmão é magrinho e baixinho,mas bonito de rosto.E, quando ele chegou em casa,chegou meio triste,chateado,porque diz que, num amasso, a piriguete disse a ele que o pênis dele era de criança e perguntou se ele nunca tinha feito um tratamento para corrigir.Ele ficou constrangido e foi embora,e chegou em casa assim,bem trite.E perguntei a ele e não quiz falar,mas deppois acabou falando.Então eu aconselhei a não ligar pra o que essa piriguete diz.E perguntei a ele quanto media,e realmente pra idade dele está pequeno(mas eu disse a ele que era normal esse tamanho).É normal pra idade dele, ter um pênis ereto de 11cm?Devo aconselhar ele a procurar um médico? Acho que ele pode vim a ter problemas psicológicos por causa disso.

Comments

• Realmente ele precisa de um médico. Não sei ao certo o tamanho médio do pênis do homem brasileiro, mas acho que é um pouco maior.

Mas, essas coisas de tamanho são mesmo variáveis, e talvez ele vai ter mesmo um pênis pequeno, o que não significa que ele terá menos prazer ou não poderá dar a prazer a parceira.

O importante é a informação. Quanto mais ele conhecer sobre o assunto, mais pessoas ele vai ver na mesma situação, e vai descobrir que é possível ser feliz assim.

Tantas mulheres pequeninas reclamam tanto de dor no ato sexual, muitas não conseguem ter um ato completo, o mundo está cheio de gente de todas as formas e tamanhos. O que precisa é ee ter uma cabeça boa, aberta, porque com toda certeza ele vai encontrar a mulher ou mulheres que vão "enlouquecer" com o pênis dele. Isso é inevitável, é da natureza. Tenha certeza disso.

Por mais que digam que tamanho é documento, eu concordo com a frase até entrar o amor na relação.Se entrar o amor, na verdade, nada mais é importante. Tudo fica maravilhoso, gostoso, bonito, cheiroso, bom demais!

Você precisa dar uma ajuda a ele nesse momento. Pois um comentário desse pode deixar o homem muito infeliz. Procure mostrar a ele que tipo de mulher "grosseira" e "estúpida" é capaz de fazer um comentário desses. Ou, fale com ele que talvez, por ela ter tido dois filhos, ela procura por homens que pareçam jumentos, porque a vagina está tão larga que se não for cavalar, ela nem sente o que está acontecendo!

Tem tanta coisa legal pra ele se informar. Tem uns livros de como enlouquecer uma mulher na cama, e mais alguns com títulos parecidos, o Kama Sutra, que explica as posições mais prazerosas para o tipo físico do casal... Ele precisa é de uma garata nova. Que vai olhar pra ele como um Deus Grego!

E tem ainda aquelas coisinhas de sex shop, tem uma " roupinha " pro pênis, que é um barato. É como uma camisinha só que vem moldada. O cara coloca o pênis lá dentro, o material é meio emborrachado, cheio de bolinhas por fora, olha, ele dá uma baita aumentada no pênis e por conta das bolinhas, aumenta muito o prazer da mulher. Só não acho legal porque não deve sumentar o prazer do cara. Então acho que só deve ser usado quando o casal sente realmente prazer em dar prazer ao outro.Aí, pode até fazer o cara gozar.

Ele precisa ter autoestima. E se valorizar. E a mulherada tem mais é que fazer pompoarismo. Porque aí, não tem essa de pequeno, fino, grosso... A musculatura da mulher fica tão "malhada" que sabe enlouquecer com todos.

Fiquei com "peninha" dele. Tão novinho pra tomar uma dessa! Que raiva dessa "P"! Isso não se faz com ninguém! Que pessoa "podre"! Ela nem experimentou, que burra! De repente ela ia ficar louca de prazer, essas coisas são assim, não tem regras! Precisa estar com a mente e o coração abertos. Muitas surpresas boas podem surgir!

Converse primeiro você com um médico e peça orientação de como agir com seu irmão. Vocês vão resolver isso, tenho certeza.

Um abraço.

Sign In or Register to comment.