Como fazer a foto ficar inteira no facebook?
Eu coloquei uma foto de perfil no meu facebook e na linha do tempo ela cortou metade da minha testa, o que eu faço pra ela poder ficar inteira?
Update:Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Eu coloquei uma foto de perfil no meu facebook e na linha do tempo ela cortou metade da minha testa, o que eu faço pra ela poder ficar inteira?
Update:Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Comments
Eu já tentei colocar a foto inteira com o pc e nunca da certo .
Ai entrei pelo celular com o aplicativo "opera" e deu para colocar a foto do perfil inteira ,
Agora para a capa do facebook ate hoje nao sei colocar inteira
Na foto do perfil, você pode reposicionar.
Só ir em "editar imagem do perfil" e depois em "editar miniatura" e arrastá-la até ficar ao seu agrado.
Na foto da capa, você pode reposicionar também, mas se mesmo assim cortar, não vai ter jeito. Ou você tem que tirar outra foto, ou fazer uma gambiarra para caber a foto.
Até mais!
--------
Visita o meu Blog? Obrigado!
http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com.br/201...
boa perggunta
Com certeza eu acho everyday pois também sou assim acho que o que devemos fazer é praticar praticar e praticar mais e mais ainda acho dificil encontrar alguém que de conta whole do recado ou melhor do nosso recado pois ainda não encontrei . Acho que eu poderia te ajundar e ser ajudado também se vc quizer isso estarei a sua disposição pode deixa um recado
Tbm num sei, creio que não é possível deixar inteira a foto. Bjocaas'
acho que não tem jeito,tem que cortar um pedaço
nao sei te ajudar pois fiz um face ontem..kkkkk
to aprendendo tbm