acho q estou apaixonado pela minha melhor amiga *--* ' ajuda akie'!?

eu acho msm q estou apaixonado pela minha melhor amiga' ja pensei em pedir ela em namoro e nao paro de pensar nela e como ela iria reagir' sei q oq sinto por ela vai alem da amizade' mas o ex-namorado dela é meu amigo tbm' e acho q ele ainda gosta dela! nao queria deixar ele mal! mas eu amo ela desde 2010 eu apoiei o namoro deles pq sabia q ele nao faria nenhum mal a ela' ele nao fez, mas acabou. esses dias alguns amigos meus e dela tbm me contarão q ela estava meio confusa q ela achava q estava gostando de mim! me ajuda ai.. oq devo fazer.. pedir a minha amiga em namoro e q se **** o ex dela!?

Comments

• Lucas olha eu aki lembra da minha resposta no face então deu certo comigo então com vc também vai dar lembra dos pontinhos?

• Amigo, deixe acontecer naturalmente entre vc e ela. Se ela acha que está gostando de vc, é um bom sinal (são muito raros os casos em que conseguimos conquistar uma grande amiga). Continue saindo junto com ela. Se ela terminou com seu amigo é pq não era para dar certo entre eles, pense nisto. Não existe relacionamento melhor do que com uma grande amiga e eu acho que vc não deveria perder esta oportunidade de ouro, se ela gosta realmente de vc.

Com tantos de nós sendo obrigados a terminar com uma completa estranha desmotivante (que não tem nada haver conosco), que muitos (incluindo a mim) não perderiam esta oportunidade por nada, mesmo com um grande amigo envolvido.

• Se declare pra ela,é melhor do que vc ficar com essa dúvida,peça ela em namoro diga que a ama desde de 2010 e que não aguenta ficar com isso intalado na sua garganta,diga que irá faze-la muito feliz,e depois fale com seu amigo o ex dela,explique que vc se apaixonou por ela.

E boa sorte!

• Olá deixa o tempo rolar as vezes esse sentimento pode não ser amor, mas o tempo é o melhor remédio para isso

• Se apaixonou pela melhor amiga? Vish, tá fudid0...

Sign In or Register to comment.