estou muito aflito , não quero ter essa barriga de gordo nem peito gordo , estou fazendo a dieta do leite , mas quero ser magro , por favor me ajudem !!!!
Update:
Muito obrigado , mais estou confuso , teve qem escrevesse qe eu preciso perder 16 kg outros 2 kg quanto mais ou menos ~!
Comments
Olha a unica coisa que fazer você emagrecer mesmo e fazer esporte fisico, não tem outra saida.
Tem que andar ou pular corda em casa isso ajuda e muito emagrecer, mas não deve fazer dieta não.
Por que a hora que voltar a comer de novo normal voltara tudo de novo, aquele efeito estufa barriga parecendo uma sanfona.
mano, para o "peso" seria entorno de 65Kg mas para nao ter peito nem barriga de gordo vc deve fazer exercÃcio,(natação e mt bom) abdominal, para perder a barriga, e flexão para perder os peitos.
Faça um calculo de IMC (indice de massa corporal) em qualquer site e saiba seu peso ideal.
Peso não significa muita coisa, por exemplo eu tinha aos meus 18 anos 82 kg mas era muito gordo e tinha uma barriga realmente tensa, hoje tenho 27 anos e 81kg mas faço corridas diariamente e a barriga diminuiu consideravelmente.
Mas assim, recomendo que você procure um nutricionista e pratique exercÃcios leves como 45min de caminhada e depois aumente o tempo e o ritmo, sem exageros.
Conforme o Imc você está com o peso ideal !
Fale para sua mãe te levar a uma nutricionista lá ela vai te explicar quanto deve perder, como se alimentar, etc.
dieta é uma coisa passageira vc faz dieta 3 meses e quando para volta tudo de novo.você tem que fazer uma atividade fÃsica,capoeira,futebol,jiu-jitsu,karatê...
Eu tenho sua idade,e quase a mesma estatura. Peso 52 e sou MUITO magro. Se está mesmo incomodado, fale com seus pais e procure por um nutricionista. Acho que você perder mais de 10Kg seria exagero.
Você está com o peso relativamente bem ajustado, e poderia emagreçer pouco de 1 a 2 kg. Melhor seria fazer exercÃcios para transformar o excesso de gordura em músculos. Na sua idade, não se deve fazer muita dieta pois atrapalha o crescimento. Espere para fazer um controle maior depois dos 21 anos quando você já parou de crescer. Procure fazer um esporte e alongamento sem exagero pois faz bem à saúde.
você tem que emagrecer uns 16 quilos