Homem vaidoso significa que ele é gay? Ou depende do homem "vaidoso"?

Tipo meu irmão é muitoooooooo vaidoso , ele faz academia , se depila , depila perna tanquinho ate as axilias , tira barba sempre deixa um cavanhaque bem feito sempre que vai no cabeleleiro corta o cabelo faz as unhas dos pés e das mãos , passa creme no corpo nos pés etc.. Isso é um sinal que ele possa ser gay? ele não anda com roupas de gay ele sempre anda de terno gravata etc , ele é vaidoso dms ou é gay?

Comments

  • Vaidoso, se seu irmão não tive-se tanquinho, não fosse pra academia, não tira-se os pelos, vc ia perguntar pq seu irmão é nojento, pregicoso e tal, nos dias de hj tem q fazer isso, se não morre solteiro

  • Homem macho mesmo ele nao é. Mas as vezes tb nao eh de todo gay.

  • Não, ele não é gay. Pelo menos por essas características que você deu!

    Ele apenas é metrossexual, ou seja, um cara muito vaidoso, higiênico e que se preocupa com sua aparência.

  • OLHA CARA UM HOMEM NÃO E GAY SO PORQUE ELE CUIDA DE SUA HIGIENE,ELE SO E GAY SE SE SENTIR ATRAIDO POR OUTRO HOMEM POIS CONHEÇO GAY QUE NÃO SE CUIDAM E SÃO GAYS ENTAO CUIDAR DA APARENCIA NÃO SIGNIFICA QUE SEU IRMÃO SEJA GAY.

  • Depende. Eu acho até um certo ponto o homem deve se cuidar sim: depilar-se, cuidar do corpo, andar sempre barbeado, com as unhas cortadas (não precisa pintar também), andar com o cabelo curto. Depilar as pernas eu acho meio estranho já. Mas enfim, todo homem deve se cuidar, não exageradamente igual seu irmão, mas tem sempre que andar bem asseado. Ele só gosta de se cuidar, ele pode até ser gay, mas ele está certo de andar sempre arrumado.

  • Cara, vaidade não tem a ver com sexualidade, e sim com higiene e bem-estar consigo mesmo!

    Já me depilei várias vezes, hoje já não faço mais pois agora prefiro ficar peludo, me sinto mais sexy, me dá tesão. Questão de gosto, de preferência!

  • tenho um amigo que era assim, ele jurava que nao era gay, só era vaidoso... até que um dia eu tava entrando no motel com uma mina, e ele estava saindo abraçado com outro carinha kkkkkk...

Sign In or Register to comment.