Valendo 10 pontos para a melhor resposta!?

Eu tinha uma amiga. Éramos super amigões, conversávamos quase que todos os dias, mas quando ela acabou arrumando um namorado, acho que ele teve uma pequena ou talvez grande crise de ciúmes, ele chegou até a me mandar uma mensagem do tipo desaforada no orkut pra mim, o respondi com educação, claro, mas ele não respondeu, ele também ficou visitando meu orkut em várias ocasiões. Quando aniversariei, essa minha amiga fez uma visita surpresa pra mim, dizendo, que ela veio me ver, pela nossa amizade, sem dúvida, gostava verdadeiramente da amizade dela, conversávamos, quase, que todos os dias, ela me falou também, que me achava uma pessoa especial e abençoada por Deus, me disse que não queria perder a minha amizade. Mas algum tempo depois, ela acabou se afastando de mim, não atendia minhas ligações, etc..... Procurei-a algumas vezes, mas ela não quis me falar o motivo, tenho suspeitas, que foi por causa desse cara. Não sei também, se ela realmente gostava de ser a minha amiga. Será que ela realmente gostava da minha amizade?Qual é a opinião de vocês, hein, galera?

Comments

  • Com certeza ela ainda gosta de vc, tanto que muitas veses ela passou por cima de seu namorado por isso, mas com certeza devido a convivencia com seu namorado ela vai se apegando a ele cada vez mais e ele deve aproveitar disto e como ele é muito ciumento deve ter dado um basta nesta amizade e com certeza seguindo de ameaças e mulher é muito fragil ela deve estar com medo que ele separe dela por isso Valeu irmão! espero que tenha te ajudado.

  • Na minha modesta opinião mulher não tem amigo,alguma coisa acontece que elas sempre sacaneiam,detestam serem traídas e não param de dar motivos para tanto,falam que só querem ser amigas e não ter relação sexual,mas de vez em quando querem ter relação sexual com o amigo e aí de vc se não atrender.Ficamos assim,tenho um monte de amigas e dependendo da lua como todas.Assim é a amizadade com mulher vc tem que ser aquele bonécão que ela tinha quando era pequena que parecia ser um bom bril=mil e uma ultilidades práticas.

  • Já passei por isso, situação muito semelhante, com poucas diferenças... acredito que ela não seja sua amiga, vire a pagina, procure outras amizades que possam ser melhores que ela. e a melhor forma de se esquecer.

Sign In or Register to comment.